Brasileirão 2019: Flamengo 3 x 1 Bahia

Facebooktwitterpinterest

Jogo não foi simples. Bahia pressionou e atacou bem e ficaria até mais bonito se o goleiro Douglas evitasse a cera na saída de bola.  Saiu na frente (contra de Arão) , mas a pressão do Flamengo no segundo tempo foi difícil de resistir. Foi aquele jogo que não tinha jeito de escrever enquanto assistia. Volta e meia era lá e cá, mas o Flamengo foi tomando conta dos espaços até passar na frente do placar.

Entre as reclamações da torcida, Rodinei. E se alguém tem dúvida que a presença de Jorge Jesus, na beira do gramado, faria falta… podem ter certeza que sim. E a torcida respondeu a ausência se virando para a cabine (dentro do setor Oeste, no alto) onde Jorge Jesus estava e gritando: Ole ole ole ole Mister, Mister.

Não tem como deixar de falar na atuação de Filipe Luis. Foram realmente impressionantes. No Twitter avisei – cobrança na pequena área e o pessoal pediu para chamar o Zico, mas não deu tempo. Arão cobrou, bateu na trave e Gabigol aproveitou o rebote. Era o gol que fechava a virada do Flamengo, que começou com Renier. O segundo foi marcado por Bruno Henrique.

Torcida do Flamengo foi uma explosão só em mais um Maracanã lotado, com 65.930 presentes, 60.961 pagantes e renda de R$ 4.119.304. (fotos Celso Pupo)

Ganhando a Torcida

Ele se identificou muito com os rubro-negros e volta e meia tem reações que agradam ainda mais. Está sabendo conquistar o pessoal. Neste domingo, antes de sair do aquecimento levou uma camisa para uma das crianças, que estava lá na turma da mureta. Chamou a atenção também a quantidade de crianças que entraram com ele em campo. Sem falar na forma de comemorar e referenciar a Torcida, depois do gol. Quem? Gabigol.

 

 

Chegada da Torcida do Flamengo ao Maracanã

O planejamento da Torcida do Flamengo tem se mantido, e os torcedores vêm chegando cerca de duas a três horas antes do jogo e isso varia de acordo com a hora da partida. Neste domingo, por exemplo, com o jogo começando às 18h, o pessoal antecipou ainda mais a chegada e os portões abriram mais cedo do que o previsto (16h).

Outro fato que se repetiu foi a ausência de filas nas bilheterias. Pessoal anda preferindo fila antes do jogo J e a online. O que mudou foi a maior ocupação dos torcedores na Avenida Maracanã e no Viaduto Oduvaldo Cozzi. Com o fechamento destes trechos nos últimos jogos em função do público presente, a CETRio tem feito esquemas de trânsito para a chegada dos torcedores.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *