Brasileirão 2019: Vasco 1 x 2 Palmeiras

Facebooktwitterpinterest

1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10 e 11. Isso é para não se perder. Porque foi isso tudo de cartão amarelo e ainda uma expulsão. Sim, como disse um seguidor do twitter é melhor ver quem não levou cartão.

E não foi só isso. Muitas reclamações sobre a arbitragem, inclusive com o técnico Luxemburgo aguardando a saída dos juízes. Presidente do Vasco, Campelo, foi para a coletiva ao lado de Luxemburgo e disse que iria apresentar uma reclamação forma na CBF. “Vasco já perdeu muitos pontos por causa do VAR” (Luxemburgo).

Além de uma arbitragem ruim, o jogo não foi bom. Um primeiro tempo complicado, chato, com muitos lances perdidos e dificuldade de domínio na bola, sem falar da defesa do Vasco, que estava deixando os torcedores tipo, quase infartando. Os dois gols saíram no primeiro tempo com intervalo pequeno entre os dois – 12’ e 18’, sendo que o contra o empate do Vasco e o da vitória do Palmeiras com Luiz Adriano.  Na verdade foram três gols do Palmeiras. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Jogo ruim, gramado ruim, arbitragem ruim e o reflexo foi que a Torcida não estava nos seus melhores dias. Hoje, diferente de jogos anteriores, não tivemos uma unidade de cantorias durante vários momentos.

Como sempre ficamos acompanhando a chegada dos torcedores e a movimentação nas arquibancadas, mas estava estranho. A chegada foi daquele jeito, em cima da hora, mas bem em cima da hora. Mais uma vez, já tínhamos alguns minutos de bola rolando e o pessoal entrando pelo acesso que fica perto das sociais.

O resumo? Uma quarta-feira complicada em vários sentidos e com o Vasco saindo com a quarta derrota seguida no Brasileirão 2019. Muito o que fazer.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *