Brasileirão 2019: Vasco 1 x 3 Grêmio

Facebooktwitterpinterest

O início da partida foi com um Vasco muito ofensivo e marcando o gol aos nove minutos do primeiro tempo. Mas depois o time parou e o Grêmio cresceu, virando a partida em 3 a 1. Só que o pessoal se irritou muito, talvez não por culpa desse jogo, e surgiram focos de brigas na arquibancada. Policiamento ficou posicionado em três pontos diferentes para controlar.

Talvez um torcedor e seus amigos tenham saído sem se preocupar tanto. Pelo que vimos, o número de cervejas deve ter sido bem significativo e estava difícil descer aquele degrau da arquibancada. E os amigos? O jeito foi rir um bocado com a situação e queriam até que a gente filmasse.

É melhor tentar levar as coisas de uma forma mais light, mas hoje foi bem complicado. Além de focos de briga, os socorristas ainda trabalharam com a retirada de duas mulheres – em momentos diferentes – passando mal.

Muita calma gente.

Outros Olhares

Nossa ideia é sempre tentar mostrar algumas coisas diferentes nas partidas, mas em São Januário tem uma que nem adianta tentar. A Torcida Vascaína só entra no estádio faltando poucos minutos para começar a partida. Eram nove da noite e as arquibancadas estavam tranquilas e já faltando uns cinco minutos o cenário mudou.

O que se repetiu? É que mais uma vez, o Vasco saiu na frente logo no início da partida – com gol de Fredy Guarín – e ainda tinha gente entrando enquanto torcedores já comemoravam. Pena que a vitória não venho, como em outros jogos.

Antes da bola rolar, no telão música nova com Lexa, que foi reapresentada no intervalo. Os torcedores já ensaiam um trecho. Também nesta quarta, tivemos a presença dos times masculino de futebol sub 15 e 16, com taças de campeão do Brasileirinho e do Estadual. Encontramos com a galera da base, que se organizava perto das sociais para a entrada em campo. Quem também estava por lá, eram as meninas do futebol sub15 do Vasco. Bons encontros e registros extra campo, para compartilhar com vocês.

Uma informação de utilidade para todos. Quem perdeu documentos ou algo em São Januário pode checar na administração ao lado da Sala de Troféus.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *