Brasileirão 2019: Botafogo 2 x 1 CSA

Facebooktwitterpinterest

Melhor do que sair com os três pontos e uma posição melhor na tabela, tivemos um comportamento diferente nas arquibancadas para Botafogo x CSA. Muito apoio. Em geral, isso acontece quando a torcida sente que o time está se dedicando ou pressente que algo bom pode acontecer.

Mas o que aconteceu para observarmos isso? Foi na hora do gol de empate do CSA, na cobrança de pênalti (que quase o Gatito pegou). Depois do empate, a Torcida do Botafogo começou a cantar muito. Nada de reclamação ou vaias, muito pelo contrário. Logo depois saía o segundo gol do Botafogo, garantindo a vitória.

A torcida continuou a empurrar mais o time, vaiar o ataque do CSA, porque o Botafogo estava aceitando uma pressão do CSA, que estava com 10 em campo.

Cinco minutos de tempo adicional, ou melhor cinco minutos de sofrimento para ver o jogo acabar logo. E acabou e muita comemoração. Os gols foram de Castan (contra) e Igor Cássio pelo Botafogo e Ricardo Bueno para o CSA

Igor Cássio comemora gol durante Botafogo x CSA , partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Nilton Santos, fotos Celso Pupo.

Público e Renda

Se o público foi melhor em função das gratuidades para as mulheres achamos melhor ainda. E tivemos quase o antes e depois. Olhem as arquibancadas do setor Leste. A diferença de público é grande da hora que os times entraram em campo até o meio do primeiro tempo.

No total, tivemos  presentes,  pagantes  e renda de R$

Chegada ao Estádio Nilton Santos

Um ponto ajudou ao pessoal que se encaminhou para o Estádio Nilton Santos hoje – o feriado do Dia do Comércio. Isso fez o trânsito ficar melhor, entretanto muita gente entrou atrasada, em função da fila na bilheteria Leste.

O preço do Setor Leste estava bem melhor do que o Oeste e o Botafogo fez uma ação de apoio ao câncer de mama, liberando a entrada das mulheres gratuitamente. O que achamos interessante é que não precisava de nenhum acompanhante. Era só chegar e entrar.  Parabéns pela ideia. Lógico que teve gente na internet fazendo críticas, mas já vimos alguma coisa que não tenha reclamação? Mas aprovamos sim. Ótima ideia.

A bilheteria e o acesso do Setor Leste ficaram bem movimentados e a circulação ali ficou mais complicada, mas até o momento que passamos lá, sem problemas.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *