Brasileirão 2019: Vasco 2 x 1 Botafogo

Facebooktwitterpinterest

O jogo mal tinha começado e logo saiu o primeiro gol da partida. O Vasco abriu o placar –  com Bruno Gomes – e do lado de fora, torcedores que ainda nem tinham entrado comemoraram na fila de acesso. Depois mais um – com Ribamar – e os vascaínos não paravam de comemorar. Mas o Botafogo foi crescendo no jogo, marcando com Marcelo Benevenuto e quase conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Os gols foram todos no primeiro tempo e o placar ficou assim, no 2×1. (fotos Celso Pupo)

Mais uma vez, um bom público em São Januário com 16.604 presentes, 16.195 pagantes e renda de R$ 593.881,00.

O trânsito interno para registrar as duas torcidas não é muito simples e o local da imprensa, atrás do gol, faz com que a distância seja grande. Passamos pelo setor dos botafoguenses quando já passavam dos 35 minutos no segundo tempo. O deslocamento para isso não é simples e ou a gente faz isso ou vê o jogo.

Por volta dos 40 minutos consegui ficar em uma posição para o registro das duas torcidas.

Jogo movimentado e em alguns momentos publiquei na sequência quase gol dos dois times, mas a internet estava tão ruim, que o tweet do Vasco nem tinha sido publicado e saia o gol do Botafogo.

Entre as cenas do jogo, a hora da substituição de Ribamar, do Vasco. Na saída, ele passou pelo técnico Valentim, do Botafogo, e parou para um grande abraço.

Torcida do Vasco saiu satisfeita com o resultado, comemorando bastante e cantando o nome de Luxemburgo.

Chegando em Cima da Hora

Já estamos acostumados a ver o pessoal entrando em cima da hora para os jogos em São Januário, mas hoje quase complicou mais. O jogo já tinha começado e acabava de sair um gol do Vasco e o pessoal continuava entrando no estádio. A aglomeração de gente foi aumentando, o policiamento teve que entrar e conseguiram controlar, mas grades saíram do lugar e muita gente ficou aglomerada. Sabemos que o pessoal gosta de ficar do lado de fora até o máximo possível, mas pensem que em alguma hora isso pode estragar sua ida ao jogo. Tente entrar um pouco mais cedo.

Ai você vai dizer que o preço da cerveja dentro do estádio é caro, mas todo mundo joga pro alto na hora do gol, não é?

O trânsito também não estava muito simples e a quantidade de flanelinha na Rua São Januário não ajuda em nada o pessoal a circular melhor.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *