Brasileirão 2019: Fluminense 1 x 2 CAP

Facebooktwitterpinterest

Quando o pessoal viu o primeiro tempo do jogo com uma intensidade muito grande, logo bateu a dúvida se isso ia continuar no segundo tempo. Dois gols no primeiro tempo que valeram e mais dois anulados pelo VAR – Frazan, para o Fluminense, e Madson, para o Athletico PR.

No segundo tempo não deu outra e a situação mudou, o Fluminense cansou e o rendimento foi caindo. Resultado, virada no placar para 1×2. Nenê substituído. Wellington Nem entrou a pedido da torcida, mas as coisas não andaram. João Pedro vem sendo vaiado e a paciência da torcida está no limite do limite. Aliás, sem paciência praticamente nenhuma. No final, nem com o time atacando, o pessoal acreditava que ia dar certo. Pressentimento ou constatação que a coisa está complicada? É respirar, descansar e se preparar para o Fla Flu no domingo. (fotos Celso Pupo)

Público e Renda

O Maracanã teve um público médio para o tamanho do estádio. Foram 16.109 presentes e 15.040 pagantes e renda de R$ 332.440,00. Até que ponto colocar o menor preço no setor Leste – que a maior opção do torcedor – tem funcionado? O Leste tem sempre ficado com mais gente e quem puxa o canto da torcida é a Sul. É preciso pensar em uma alternativa.

Antes da Bola Rolar no Maracanã

Em alguns jogos, apesar a previsão de planejamento do trânsito do entorno do Maracanã, ultimamente, tudo depende do que pode acontecer na hora. Então o jeito é descer e ficar de olho para avisar aos torcedores que estiverem chegando. Hoje, por exemplo, quando começamos a circular no entorno deu para ver que o público seria médio, já que só um dos acessos do setor sul estava aberto. Com isso, a Rua Eurico Rabelo não fechou e quem optou por estacionar dentro do estádio conseguiu, sem problemas.

O que ficou bonito de ver foi a iluminação rosa do Maracanã, pelo outubro rosa. Confesso que lembro com o maior orgulho quando começamos isso pelo Dia Mundial do Diabetes – Maracanã ficou azul por algumas vezes – e lá se vão uns bons anos. Iluminar o estádio é uma boa forma de chamar a atenção para causas importantes como #OutubroRosa. Pelos que vimos a ação tem o apoio da FERJ e conta com apoio de diversos clubes cariocas. Parabéns pela iniciativa. A iluminação ficou até o final do primeiro tempo.

Voltando aos arredores, já está na hora de trocar um dos painéis laterais do Maracanã, que está bem castigadinho. Mas só os laterais hein, deixem a Marta lá.

As bilheterias? Sem grandes problemas. Torcedores comprando, mas sem registro de filas.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *