Brasileirão 2019: Fluminense 2 x 0 Bahia

Facebooktwitterpinterest

Se o placar foi de 2 a 0 para o Fluminense, quem merece os parabéns não foram Nenê e Daniel, que marcaram os gols, mas para Muriel que salvou a vitória. Só em poucos minutos, foram umas quatro defesaças. Parei até de escrever “Muriel!!!!” antes que o Twitter achasse que era mensagem repetida. Se não fosse ele. ..

A história do jogo pode ter mudado quando nos minutos iniciais o Bahia perdeu um gol inacreditável. O Fluminense segurou a pressão e conseguiu sair com a vitória por 2×0.  (fotos Celso Pupo)

Nas Arquibancadas

O público foi melhor do que os últimos jogos e vale uma mudança de comportamento. O setor que recebe mais torcedores, porque está com melhores preços, é o Leste. Entretanto é o Sul que ainda puxa o grito da torcida e canta mais. Eles se concentram mais próximo ao setor Oeste. Como coordenar? Será que se todos os setores fossem com o mesmo valor do ingresso essa divisão continuaria ou o pessoal prefere o Sul?

Em relação ao público tivemos: 17.637 presentes, 16.880 pagantes e renda de R$ 410.305,00

Dia das Crianças, Dia de Irmã Dulce, Chega de Racismo

Um sábado de homenagens no Maracanã. Na camisa do Fluminense, uma mensagem contra o trabalho infantil, além de outras ações com a criançada, como camisas entregue em alguns setores. Já o Bahia faz uma homenagem especial à Irmã Dulce. O time trocou a flâmula por uma imagem da Irmã Dulce e Lucas Fonseca entregou ao capitão do Fluminense, Digão, uma imagem da Santa.

 

Na beira do gramado, temos que registrar que os técnicos Marcão e Roger Machado estavam com a camiseta do nosso querido Marcello Carvalho, do Observatório do Racismo. Parabéns por esta conquista tão importante.

Técnico Marcão com camisa #chegadepreconceito durante Fluminense x Bahia
Técnico Roger Machado

Bilheterias e Estacionamento

Algumas mudanças no programado para antes do jogo e um deles foi que a Rua Eurico Rabelo, que tinha previsão de fechamento, permaneceu aberta. A aglomeração na frente do Bar dos Esportes foi menor e não foi necessário. Isso facilitou a vida de quem queria estacionar dentro do Maracanã.

O valor é alto, mas vários torcedores preferiram a opção, já que dava para circular na área. A entrada é no portão 9, depois da Torre de Vidro, e com a rua Eurico Rabelo aberta, mais gente usou o espaço.

Pra variar, a Torcida do Fluminense optou por deixar para comprar ou trocar ingresso em cima da hora. Quando passamos um pouco antes das seis pelas bilheterias havia movimento, mas sem problema. Eram 18h15 quando o cenário mudou e de repente as filas se formaram rapidamente.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *