Brasileirão Botafogo 3 x 1 Goiás

Facebooktwitterpinterest

Hoje é hora de dar aquela provocadinha. Quem não veio, perdeu um time bem mais animado e com vontade do que o anterior. É o milagre da demissão? Isso até acontece com alguma frequência e analisar dá pano pra manga.

Mas para o pessoal, o que importa são os… isso, os três pontinhos e a vontade em campo. Tivemos, logicamente um pouco de tudo e VAR, até sorteio. Na timeline do Twitter alguns comentários com reclamação e outros com reclamação mas justificativa. Não é o VAR é a regra da bola na mão, no gol anulado do Goiás.

Com isso tivemos um gol anulado do Goiás e, na sequência, o Botafogo, que estava bem em campo, marcou mais um.  No total, sem VAR, três para o Botafogo – Gabriel, João Paulo e Leo Valência – um para o Goiás – Marcelo Conceição. (fotos Celso Pupo)

Público muito ruim no estádio, com 5.574 presentes, 4.898 pagantes e renda de R$ 82.308,00.

Sempre Tudo Bem

O coração da molecada é que inspira qualquer jogo e não tem tempo ruim pra eles. Assim a gente vai registrando sempre que possível a alegria deles. Mas só eles? Que nada. Sem querer filmamos o pai que fez de tudo para que o filho o visse na arquibancada. Hoje, acho que o pai saiu mais feliz do que o filho. Pra melhorar a noite, ainda teve vitória do Botafogo. Imagina se não vai associar tudo?

 

A caminho do Nilton Santos

Depois de dias complicados, não foi surpresa que o público fosse pequeno, ainda mais com a chuva que caiu o dia todo no Rio e aquele horário de 19h15, que realmente não é simples. Para chegar ao Estádio Nilton Santos e evitar a hora do rush na Rua 24 de Maio, nosso truque é sair um pouquinho antes das cinco da tarde. São cinco ou 10 minutos que dão uma diferença muito maior.

Chegamos em 25 minutos e até deu pra dar um intervalo antes de olhar o movimento. A chuva parou e tivemos até algumas aberturas de céu.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *