Brasileirão 2019: Botafogo 0 x 1 Fluminense

Facebooktwitterpinterest

Jogo em que os Botafogo e Fluminense precisavam desesperadamente da vitória. O Botafogo nem está em uma posição tão ruim na tabela, mas a série de derrotas está complicando a vida do clube. Já o Fluminense precisa se afastar da zona da confusão. O resultado foi melhor para o Fluminense, com três pontos para o Marcão e o tricolor respirando mais na tabela.  (fotos Celso Pupo)

Como efeito, quase uma hora de espera dos jornalistas depois do jogo para o início da coletiva do Botafogo. E quando isso acontece, a gente já sabe que vem demissão no dia ou na manhã seguinte. Aconteceu no mesmo dia. Os jornalistas que ficaram informaram sobre a demissão.

Antes, acompanhamos manifestações de protesto na frente do acesso ao estacionamento Norte 2, que terminaram em correria com o policiamento a cavalo dispersando o pessoal na marra.

Não foi público de clássico, mas com os rendimentos dos dois times no Brasileirão não dava para esperar algo diferente. No total, 12.404 presentes, 11.004 pagantes e renda de R$255.885,00.

O Jogo

Em um jogo sem muitas criações, e sem o “fervor” esperado de um clássico, o Fluminense foi melhor em campo que o Botafogo. Vários momentos com aquela cara de pelada e o grande problema dos dois no controle de bola, principalmente na hora da finalização. O Fluminense foi melhor, abrindo o placar aos 34 minutos, com Yony González.

Teve seis minutos de acréscimo sem VAR e não teve sorteio do carro no intervalo do jogo. Acho que era problema demais pra uma partida só.  Cansada dos erros, a torcida do Botafogo cobrou outra postura gritando “time sem vergonha”.   Do outro lado, a torcida do Fluminense permanecia cantando sem parar. Ambas as equipes caíram de produção no segundo tempo, e por mais que o alvinegro tivesse apertado nos minutos finais, a vitória foi para o Fluminense.

Chegada de Tricolores e Botafoguenses

Depois de acompanharmos tantas confusões em chegadas nos clássicos, dessa vez a palavra foi tranquilidade. A movimentação aumentou faltando só uma hora para o início da partida.  Logo que chegamos nos arredores do Nilton Santos, era pouca a movimentação.

No setor Sul, do Fluminense, cresceu rápido e de repente, formando uma fila que seguia embaixo da passarela.

Nas bilheterias Norte, Leste e Oeste sem problemas nem filas. O policiamento fez um esquema de chegada dos torcedores e vale lembrar que em outras ocasiões isso deve se repetir. Quem vem de trem e vai para o setor Sul deve descer na rampa mais próxima ao acesso. Para os botafoguenses a opção mais tranquila é seguir pelo acesso que vai dar no setor Oeste. Fiquem ligados.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *