Brasileirão 2019: Vasco 0 x 1 Santos

Facebooktwitterpinterest

Não está fácil não. Mais um jogo em São Januário que o Vasco não consegue vencer. No final, os torcedores perderam a energia porque não adianta só a galera apoiar e não resolver. Cantaram, mais uma vez, apoiaram e vieram. Foram 17.083 presentes,  16.360 pagantes e renda de R$ 640.088,00. (fotos Celso Pupo)

Teve expulsão – com orientação do VAR – pênalti perdido, muitas chances desperdiçadas pelo Vasco no primeiro tempo e um Santos diferente na segunda etapa. O resultado foi um aproveitamento melhor do Santos, vencendo por 1 a 0, mesmo com menos 1.

Ainda no primeiro tempo, observamos torcidas se juntando na área atrás do gol e o barulho da bateria voltando ao estádio. O apoio foi grande no início, mas no final observamos até um desânimo, que não se modificava nem com os últimos ataques.  Parecia que eles já sabiam que não ia adiantar.

O Sorteio do Carro

Depois de tantas reclamações com resultados, parece que as coisas andam melhorando. No intervalo de jogo, avisaram que era necessário cumprir as regras e por isso é necessário conferir o cupom. Depois o nome apareceu no telão e com os três primeiros números do CPF do vencedor – Fábio Simões.

Chegada Vascaína

Ficar falando que o pessoal entra em cima da hora é repetitivo, mas ficar olhando a aglomeração é que foi diferente. Policiamento em duas etapas de um dos acessos a São Januário, que liberava os torcedores em blocos. Enquanto isso, os times já estavam em campo, ouvindo o Hino Nacional.

Antes do jogo, no sistema de som, o aviso que a primeira etapa do projeto de construção do CT já tinha sido ultrapassada – em 15 dias – e começava outra – vasco.cim.br/ct. No verso do ingresso um QR Code para que o torcedor pudesse acessar direto e ajudar o Vasco na construção. As explicações sobre o uso foram feitas no telão, também, no intervalo da partida.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *