Brasileirão 2019: Flamengo 0 x 0 São Paulo

Facebooktwitterpinterest

O Flamengo recebeu o São Paulo neste sábado, no Maracanã, para mais uma rodada do Brasileirão 2019. Só que, dessa vez, o time entrou em campo um pouco diferente dos últimos jogos, com Rafinha e Filipe Luis no banco, poupados para a Libertadores. O resultado também foi um diferente do que a torcida tem acostumado presenciar nos últimos jogos: empate sem gols.

Outra novidade foi a parcial de público antes do jogo. Conforme os torcedores iam entrando no estádio. a parcial ia sendo atualizada. (Fotos: Celso Pupo)

O que não foi diferente foi o público. Mais uma vez todos os ingressos foram vendidos. Mesmo com chuva, o Maracanã recebeu 67.051 torcedores, sendo 62.541 pagantes. A renda do jogo ficou em R$ 3.541.963,25. Na tradicional escalação no telão, todos os jogadores tiveram o nome gritado pela torcida. E, claro o técnico Jorge Jesus.

A chuva que caiu no Rio durante a madrugada e pela manhã deu uma trégua na chegada da torcida ao estádio, mas no final do primeiro tempo voltou a chover forte. Os torcedores que estavam nos setores inferiores correram para se abrigar nos locais com cobertura.

Dentro de campo, o rubro-negro não teve vida fácil e, em alguns momentos, as entradas foram até um pouco duras. Mas, também tiveram lances que fizeram a torcida gritar “uhhh”, de lamentação e de alívio. No primeiro tempo, inclusive, foram três “uhhhhs” seguidos em um mesmo lance do Flamengo, que por pouco não saiu o gol. O São Paulo também assustou e chegou a marcar, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Para o segundo tempo, o técnico do Flamengo voltou com Rafinha e Gérson e, no decorrer do jogo, Filipe Luis. O Flamengo pressionou o São Paulo e teve chances de balançar as redes em cabeçada de Rodrigo Caio e chute forte de Arão. Além disso, Bruno Henrique chegou a balançar a rede, mas também foi assinalado impedimento.

Apesar do empate sem gols, a torcida reconheceu o esforço do time e aplaudiu ao apito final.

Tche Tche e Everton Ribeiro durante Flamengo x São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (28) realizada no Maracanã, no de Janeiro, RJ.

Sorteio do Carro

Mais um sorteio de um carro e ficamos de olho. Aparentemente tudo bem, com exceção da chuva que caiu com vontade bem na hora. O cupom foi para dentro do saco plástico. O nome da vencedora foi par ao telão – Julia Vieira.

Chegada da Torcida do Flamengo

De alguns jogos pra cá, o comportamento da Torcida do Flamengo vem mudando. Neste sábado, com o jogo começando às 19h, continuou acontecendo porque eram quatro da tarde e o zum zum já estava rolando nas ruas dos arredores.

Quem anda precisando ter um novo planejamento são os moradores de algumas ruas, como o caso da Rua Conselheiro Olegário e não é pelo movimento dos torcedores. Está acontecendo uma invasão de ambulantes que montam suas bancas até na frente das entradas de garagem dos prédios. A rua é fechada mas a circulação de moradores é permitida se os ambulantes deixassem.

Mais uma vez tivemos ruas fechadas e acessos, como o viaduto Oduvaldo Cozzi. O trânsito na Radial Oeste ficou bem carregado.

O problema do estacionamento continua, sem a liberação da UERJ. Vi hoje que além dos vários ônibus do pessoal off rio, estão usando aquele espaço carros e vans. Tem sido uma alternativa.

Cobertura Patrícia Bernardo, Cris Dissat e Celso Pupo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *