Brasileirão 2019: Botafogo 0 x 0 Chapecoense

Facebooktwitterpinterest

Noite fria, com termômetros nos 19 graus, mas a sensação térmica era mais baixa. O que precisa então? Correr, esquentar e agitar, mas continuamos no frio neste jogo entre Botafogo x Chapecoense.

Primeiro e segundo tempos lentos, chutes muito ruins e o reflexo vai pra arquibancada, que já não estava com um bom público. Bem que a gente queria escrever aquele clássico “quem não veio, perdeu”. Mas quem não veio não passou frio viu. O público presente foi de 8.241, pagante  7.095 e renda de R$ 216.404,00.

Só pra distrair, já que não tem muita coisa pra falar do jogo, vale uma reflexão a algumas questões de praxe, que nem sempre precisa. Por três vezes o sistema de som, avisou que a torcida visitante poderia deixar o estádio até os 40 minutos e depois só com autorização da PM. Pra umas 20 pessoas? (fotos Celso Pupo)

Arbitra Edina Alves Batista
Arbitra Edina Alves

Chegada do Público

Aquele horário que o pessoal reclama, mas até que hoje, não tivemos problemas para chegar ao Estádio, mas não escolhendo o caminho via Ru 24 de Maio – para quem vem do Centro ou Maracanã.

Pessoal tranquilo, tomando cerveja, batendo papo, comendo churrasquinho, mas faltavam menos de meia hora para o início da partida. Bilheteria Norte foi a que teve fila, talvez porque o pessoal resolveu comprar ingresso mais em cima da hora. E vale uma colocação, no Estádio Nilton Santos pode pagar com cartão de débito e crédito, o ingresso tem leitura no celular, inclusive para o voucher do estacionamento. Facilidades têm, talvez um preço menor para que o público compareça mais. Será?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *