Brasileirão 2019: Fluminense 1 x 2 São Paulo

Facebooktwitterpinterest

Olha, acho que a Torcida do Fluminense está muito paciente, porque acompanhar tanta troca de passes e demora pra chutar a gol não é fácil. O grito que mais se ouviu no Maracanã foi aquele eco com ahhhhhhhhhhhh. Sabe quando o lance quase sai, o passe quase dá certo e a bola quase vai pro gol? Pois é. Falta alguma coisa no time.

E quando o pessoal começa a cantar João de Deus é porque a coisa tá feia. Eles até tentaram, mas difícil ver o time trocando passes, como se estivesse ganhando.

Sobre o público, seria bom analisar também pelo tamanho do estádio. Para o Maracanã não está bom, porque foram 21.741 presentes, 20.011 pagantes e renda de R$ 644.375,00.

Cheguei a perguntar no Twitter o que poderia falar desse jogo, mas estava difícil mesmo.  Os gols foram marcados por Yony Gonzalez (Fluminense) e Reinaldo (São Paulo), pronto.

Pra piorar, gol nos minutos finais, com pênalti marcado para o São Paulo. Mais uma vez tivemos desentendimentos na arquibancada, com o policiamento e seguranças indo pra lá conter o pessoal. (fotos Celso Pupo)

Complicado.

Gramado

Estamos sempre dando uma olhada nas condições dos gramados e o que percebemos hoje é que estão fazendo alguma troca, porque havia uma diferença grande de qualidade do lado mais próximo do setor Norte.

Chegada dos Torcedores ao Maracanã

Infelizmente não deu para dar uma boa notícia em relação ao estacionamento da UERJ para o jogo no Maracanã. Continua fechado e estamos sempre entrando em contado para ver se o panorama (a liminar de proibição) continua.

Já o estacionamento do Maracanã – aquele que custa R$ 50,00 – abriu e a Rua Eurico Rabelo não fechou. Não se em função daquele evento no Celio de Barros (confesso que sem ânimo de falar nisso, já que ali não é pra isso e nem festa madrugada a dentro) deixaram a rua aberta.

Movimentação sem muito problema nas bilheterias, mas uma coisa ficou meio confusa. O aviso era que os ingressos do setor sul superior tinham esgotado, mas o número de torcedores depois não confirmava isso. A parcial de venda foi de 15 mil ingressos vendidos, durante a semana.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *