Copa América 2019: Balanço da Primeira Fase

Facebooktwitterpinterest

Fim da primeira fase da Copa América 2019 e hora de iniciar os preparativos para os próximos jogos do torneio. Mas, antes das Quartas-de-Final, a Conmebol e o Comitê Organizador da competição fizeram um balanço da fase de grupos. Os números foram apresentados no Media Briefing desta terça-feira, 25 de junho, no Maracanã.

Durante a coletiva, foram destacados pontos importantes dentro e fora de campo como: avaliação do VAR na Copa América 2019, público presente nos jogos, condição e tratamento dos gramados e questões referentes à logística do evento (preços e trocas dos ingressos, cortesias, segurança etc). Foi feito, também, um comparativo com a Copa América no Chile, em 2015. O público presente nos estádios foi bastante destacado e considerado pelos organizadores como bastante satisfatório, apesar de algumas críticas ao longo desta primeira fase.

Separamos os principais tópicos discutidos durante a coletiva para orientar e auxiliar os torcedores nas próximas fases do torneio. Confira abaixo.

Copa América 2019: Pontos Importantes da Coletiva

  • Disponibilidade de novos ingressos: novo lote aberto no dia 25 às 18h para todos os jogos, só pela internet;
  • Não haverá mudança nos valores dos ingressos e nem nenhum tipo de promoção;
  • O que permanece é o direito à gratuidade para crianças menores de 12 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência e as cadeiras cativas;
  • Troca de ingressos: em princípio continua sendo feita no Centro de Ingressos, na Urca.
  • A bilheteria do Maracanã só irá abrir para troca de ingressos se tiver necessidade. Ou seja, o torcedor só terá essa informação próximo aos jogos. Por enquanto a troca é apenas na Urca;
  • Política de preços: determinada de acordo com os custos do evento;
  • A segurança nos jogos será de acordo com a demanda de cada partida.

Confira um trecho da Coletiva

Resenha Sobre Ingressos

Copa América 2019
Números do VAR
Copa América 2019
Artilheiros da Copa América

Copa América 2019

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *