Flamengo 1 x 0 Corinthians

Copa do Brasil: Flamengo 1 x 0 Corinthians

Facebooktwitterpinterest

Fotos: Fim de Jogo e Rudy Trindade

Casa cheia no Maracanã para o segundo jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil entre Flamengo 1 x 0 Corinthians. Mais de 60 mil presentes (60.171), 50.586 pagantes e renda de R$ 3.571.041,25.

Com gol de Rodrigo Caio nos minutos finais do jogo, e com o auxílio do VAR, o Rubro-Negro conquistou a vitória e classificação para as Quartas de Final da competição.

O Jogo

Os primeiros 45 minutos não foram tão bons quanto a torcida do Flamengo esperava. O time começou bem, mas permitiu que o Corinthians gostasse do jogo. Diego Alves teve trabalho no primeiro tempo. Foram duas grandes defesas e uma bola na trave.

Se o time “relaxou”, o torcedor não. Além de receber a equipe com um bandeirão e muita cantoria, o apoio foi incondicional desde os primeiros minutos do jogo.

Flamengo 1 x 0 Corinthians

E foi nesse clima de apoio que o segundo tempo começou. Cantando muito e tentando empurrar o time para cima do Corinthians, o torcedor não se calou um minuto. Os jogadores parece que entenderam e começaram a incomodar mais o goleiro Cássio, mandando – inclusive – bola na trave.

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Porém, para chegar ao gol, e o alívio, o Flamengo teve que tentar duas vezes. Na primeira o juiz anulou. Na segunda tentativa, de Rodrigo Caio, mais uma vez o gol anulado. Mas aí, o Var entrou em ação e a torcida pôde comemorar. Daí em diante, faltando pouco para o final do jogo, foi só alegria Rubro-Negra.

Arredores do Maracanã

A chegada dos Rubro-Negros ao estádio foi bem tranquila. Apesar do fluxo grande de torcedores, não houve tumulto e as bilheterias estavam sem filas. Com vários pontos de troca de ingressos, deu para perceber que o pessoal fez a retirada dos bilhetes de forma antecipada.

A entrada dos torcedores aconteceu sem problemas, mas eles tiveram que ter atenção com relação às interdições de algumas ruas do entorno do estádio. Como sempre acontece, na Rua Eurico Rabelo teve o bloqueio no acesso Sul para que as torcidas não se encontrassem. Por isso, os Rubro-Negros precisaram seguir pela Rua São Francisco Xavier para chegar ao setor.

Houve bloqueio também no setor Norte (portão E). Só passava por ali quem tinha ingresso. Os demais torcedores tiveram que seguir por fora pela Radial Oeste para chegar a Rua Mata Machado. Para chegar ao setor Leste a mesma coisa, só com ingresso.

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *