Copa do Brasil: Botafogo 3 x 0 Cuiabá

Facebooktwitterpinterest

O torcedor do Botafogo queria uma noite tranquila? Então pronto, questão providenciada. Mais uma fase da Copa do Brasil ultrapassada e com três gols – dois do Erik e um do Pimpão – para garantir aquela semana sem estresse. Por que tem que ser sofrido, não é? Não precisa. Um pouco de sossego é tão bom e ninguém vai se aborrecer com isso.

Rodrigo Pimpão

A chuva que tinha caído mais cedo lá pelos lados do Maracanã, chegou no estádio Nilton Santos, quase na hora da bola rolar. E veio que veio. Já começamos a imaginar se seria igual ao último jogo, mas no final do primeiro tempo, parou. Também no finalzinho dessa etapa que saiu o gol do Botafogo, marcado pelo Erike. (fotos Celso Pupo)

O público foi médio com 7.218 presentes, 6.407 pagantes e renda de R$ 136.633,00

Trânsito e Arredores

Hoje a tarefa para chegar ao Estádio Nilton Santos não foi das mais simples. Aliás, o trânsito estava ruim pra todo lado e ainda é quarta-feira, imagina na sexta… É melhor já ir reprogramando rota desde já.

Foram cerca de 40 minutos no trajeto Maracanã-Engenho Novo, mas chegamos e junto com a criançada e não tão depois de vários torcedores.

Olhamos a movimentação nos setores Leste e Norte. Sem problemas nas bilheterias, pessoal andando tranquilo e muito agito nas casas-lanchonetes, que ficam na Rua Dr. Padilha. Cervejinha, churrasquinho, salsichão e por ai vai.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *