Botafogo 1 x 1 Vasco com Outros Olhos

Facebooktwitterpinterest

Depois de abusar bastante precisei dar uma pausa obrigatória das coberturas no fim de semana. O primeiro foi o clássico entre Botafogo x Vasco, no Estádio Nilton Santos. Distante – se compararmos ao vizinho Maracanã – era preciso encontrar uma saída para não deixar de passar informes para os torcedores.

Contei com a ajuda do Celso Pupo, que intercalou a tarefa de fotografar o jogo para alguns registros que sabemos que os torcedores gostam, como a chegada dos times e o movimento das arquibancadas. A dinâmica foi passar as informações pelo Whatsapp e fiquei monitorando para postar logo depois de receber.

 

Foi bom saber que podemos contar com os amigos que entendem quando também precisamos de ajuda. Assim, torcedores pelo twitter repassaram fotos dos arredores, entrevistas na zona mista e chegada dos jogadores. Todas as publicações que nos marcaram foram retuitadas.

Mas senti falta e, pelas análises,  imagino que os torcedores gostariam de saber. Ou seja, movimento das torcidas. Elas são o termômetro do jogo e por isso soube que, em algum momento, o Vasco não ia bem, já que vi um tweet onde pediam para o time jogar. Mas as torcidas cantaram muito? Reclamaram de algo? Pressionaram? Pediram algum jogador para ser substituído?

Pois é, foi uma avaliação interessante para que possamos usar a parada forçada para analisar e procurar levar a informação que o torcedor gostaria de saber, fora das quatro linhas.

No placar – um gol para cada lado (Pikachu e Erik) e com os registros do Celso Pupo das comemorações.

Repouso acabou e já estamos de volta.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *