Jogo das Estrelas no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

A cobertura do Jogo das Estrelas, no Maracanã, é sempre bem diferente do que acontece nas demais partidas. Um jogo festivo, criado pelo Zico e organizado pelo filho Junior Coimbra. Ao longo dos dias ajudamos diversos torcedores com dúvidas sobre a compra de ingressos e outras questões.

Agora é hora de contar alguns detalhes que acompanhamos ao longo da cobertura. Bastidores, brincadeiras, curiosidades e o que conseguirmos espiar na Zona Mista e gramado. Estaremos transmitindo pelo twitter do FimdeJogo – @fimdejogo e @equipefimdejogo – e no Instagram @blogfimdejogo.

Aproveitamos para desejar um ótimo fim de ano a todos. Hora de relaxar um pouco para retomar muito trabalho em janeiro. (fotos Celso Pupo e Cris Dissat).

Jogo das Estrelas
Vinicius Junior durante Jogos das Estrelas do Zico no Maracanã

Entorno do Maracanã

A ideia do Jogo das Estrelas é sempre fazer algo um pouco diferente, mas sempre damos uma olhada geral. Nem trânsito nem bilheterias tiveram problemas até o fim da tarde. Com a programação começando às 18h, e portões abrindo às 16h, o fluxo de gente fica diluído.

O que aconteceu de problema, que na verdade é um alerta, foi o incêndio em uma carrocinha de pipoca perto do Celio de Barros (próximo ao portão 9). Esse é um dos motivos que sempre comentamos sobre os ambulantes na calçada no entorno. É preciso uma solução, já que não há lugar nenhum para venda (com exceção do Bar dos Esportes) na Rua Eurico Rabelo. Pedestres foram desviados.

 

A Zona Mista

Imagina você ter acesso a tantos jogadores de uma vez só? Por isso que a Zona Mista do Jogo das Estrelas é tão requisitada. Esse ano, o credenciamento e liberação foi um pouco diferente e dando espaço a quem já faz coberturas há mais tempo. A Tribuna de Imprensa, no quinto andar, foi liberada para quase todos os pedidos de credenciamento.

Mesmo com perguntas mais atuais e sobre o que vem por ai no futebol, o clima é mais light. A disputa pelo espaço para uma palavrinha ou para ouvir o que eles têm a dizer é grande, mas a gente encontra um jeitinho de conseguir.

 

O Jogo dos Artistas

Eles se divertem, comemoram e se sentem como craques em campo. Só que foi ela que roubou a cena na partida. Ela? Sim, Ludmila marcou dois gols na partida e comemorou muito. Imagina se não adoramos :))

Jogo das Estrelas
Cantora Ludmilla comemora gol durante Jogos das Estrelas do Zico realizada no Maracanã, nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, RJ.

 

 

Festa e Homenagens

Teve gol, e dele – Zico, teve festa, teve ola na arquibancada, homenagens, teve show, teve invasão. Aliás, todos viram o problema com a dançarina no show da Iggy Azalea, mas vale lembrar que ela merece parabéns pela escolha da equipe, independente de qualquer outro problema. O socorro foi bem rápido e a reclamação maior foi em alguns cortes na transmissão. A dupla de reportagem, comigo e a Patrícia Bernardo, estava na Zona Mista aguardando os jogadores e não vimos, mas Celso Pupo, no gramado, registrou.

Zico fecha o ano com mais um evento, que completou 15 anos. Um início tímido lá em 2004 e se transformou em uma atividade que entrou de vez para o calendário do futebol brasileiro – Zico All-Star Game.

Queremos dar um parabéns especial ao Junior Coimbra, filho do Zico, e organizador do Jogo das Estrelas. Um trabalho incrível, corrido e sem deixar de atender a todo mundo. Nosso obrigada pelo carinho e por toda atenção em cada edição que passa.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *