Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 0 Santos

Facebooktwitterpinterest

Foi por pouco e alguns torcedores, na hora do pênalti, fecharam os olhos e esperaram. Era a Torcida do Flamengo que diria o que aconteceria. Explosão Rubro-Negra no Maracanã. Defendeu! Cesar, depois de ter feito duas defesas excelentes e decisivas, pegou o pênalti cobrado pelo Gabi Gol. (fotos Celso Pupo)

Era o final de um feriado e aniversário de 123 anos do Flamengo da melhor forma, com a base do Clube fazendo a diferença. O gol foi outro momento de muita comemoração de Henrique Dourado. A galera hoje optou por um formato de cantar, cantar, cantar, cobrar, cantar, cantar, cantar, cobrar. Parece que funcionou. Não pararam um minuto. Sobre a Torcida no Maracanã, a gente já sabe que em cada época inventam uma coisa, mas também sabemos que em tempos de internet a notícia fake aparece e desaparece rapidinho. Só saber pra quem perguntar. Com certeza quem está no estádio vai saber.

Nas arquibancadas, um ótimo público no Maracanã com 46.067 presentes, 43.547 pagantes e renda de R$ 1.136.024,00.

 

Gramado

Um escudo do Flamengo? Era a imagem que dava pra ver de longe, em frente ao gol do setor Norte. Estamos checando o que pode ser, mas soubemos de alguma atividade na véspera no estádio. E falando em gramado, ainda será necessário um cuidado melhor do trecho onde ficou a ponta do palco do show do Roger Waters. Muita chuva depois só complicou. Então o melhor é intensificar o cuidado.

Chegada da Torcida

Os rubro-negros começaram a chegar relativamente cedo e os orientadores do entorno do Maracanã bem que tentavam convencer o pessoal a entrar, falando da promoção da cerveja nos bares até meia hora antes do início do jogo.

Andando a gente vê como é necessário passar mais informação sobre a ida aos jogos. Na descida da rampa ouvi um torcedor avisando à amiga que não precisava se preocupar porque os portões só abrem uma hora antes. Imagina se não me meti hehe. Avisei: Já estão abertos e ele ouviu aquele famoso: viu!

Ainda são várias pessoas que chegam sem saber das gratuidades, apesar da regra já estar sendo feita há quase um ano. Por isso, valem sempre mais explicações para ajudar.

Flamengo 123 Anos

Feriado movimentado para o Flamengo, que começou o dia com diversas atividades na sede, na Gávea, pelos 123 anos do clube. Visita ao museu gratuita, além de jogo da clínica de futebol feminino, exposição de carros antigos, confraternização, food truck e uma grande movimentação dentro do clube.

Para o sábado, está programado um encontro com as Embaixadas e Consulados da Nação. No jogo, no muro dos setores Leste e Sul, mais uma vez, as faixas foram colocadas.

Flamengo x Santos

Flamengo x Santos

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *