Fluminense 4 x 0 Paraná

Facebooktwitterpinterest

No último jogo do Fluminense no Maracanã, comentamos que tinha sido aquela partida tranquila que, volta e meia (quase sempre) o torcedor precisa. Jogo sem sustos. E não é que nessa segunda, no jogo com o Paraná, foi igual.

No primeiro tempo foram dois gols – Jadson e Richard – e mal começou o segundo tempo saiu o terceiro. (fotos Celso Pupo)

Fluminense x Paraná

Só que no início, o Fluminense estava errando muito e a torcida não aliviou. Reclamou, orientou e fez aqueles elogios, que a gente conhece. Depois, mesmo vencendo por 2 x 0, no intervalo fizeram aquela cantoria contra o Abad de novo.

Pena que dessa vez, o número de torcedores foi muito pequeno para acompanhar mais um jogo tranquilão. Foram 6.715 presentes, 6.223 pagantes e uma renda (preocupante) de R$ 128.405,00. O ingresso estava a um bom preço, o último resultado foi bom, mas mesmo assim, o pessoal não animou.

E sabe quem andou ajudando nas cantorias da arquibancada? O pessoal lá do setor Leste superior. Um grupo grande, lá no alto, cantava e ajudava o pessoal. Depois do jogo sossegado, um torcedor nas cativas ficou aguardando a saída dos jogadores e viu Calazanas dando entrevista e gritou o nome do jogador. Lá do gramado, ele ouviu e agradeceu o carinho. Tudo na paz.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *