Mapa do trânsito Maracanã

Esquema de Trânsito e Segurança no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Quarta-feira será um dia de muito movimento no Maracanã. Os ingressos estão sendo vendidos e no dia do jogo não há venda nem troca nas bilheterias do Maracanã. A parcial de vendas para a semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo x Corinthians, é de 45 mil ingressos.

Fiquem atentos aos horários de fechamento do entorno do Maracanã. E, respondendo a pergunta de sempre: sim, o estacionamento da UERJ abre, com valor a R$ 30,00. Abertura dos portões geralmente acontece 4h antes do início da partida.

O Flamengo disponibilizou os seguintes pontos de venda e troca e a venda online termina às 17h.

Coletiva de Trânsito e Segurança

Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro  chamou a imprensa para uma coletiva sobre o esquema de segurança e trânsito para a partida.

Acompanhamos e fizemos algumas colocações que temos observado, como o excesso de gente na Rua São Francisco Xavier em função dos desvios de trânsito na Rua Eurico Rabelo.

Pelas colocações, o formato é bem parecido com os jogos anteriores. Nos dois vídeos, a seguir vocês poderão ver os pontos principais, mas quem tem vindo aos jogos vai encontrar formato semelhante.

  • Fiquem atentos aos horários de fechamento das ruas no entorno do Maracanã, inclusive o Viaduto Oduvaldo Cozzi e Avenida Maracanã – 19h.
  • Haverá controle de ingresso nos acessos.
  • O trecho fechado da Rua Eurico Rabelo faz os pedestres entrarem pela rua Conselheiro Olegário e sairem na Rua Isidro Figueiredo.
  • O acesso B e Rua Arthur Menezes fica restrito para a Torcida do Corinthians e foram disponibilizados 2.150 ingressos para os visitantes.

Nossa dica de sempre – cheguem e entrem no estádio. Evitem marcar encontro em pontos de muito movimento como a descida da rampa da UERJ e o Bellini. Prefiram as esquinas na Rua Eurico Rabelo com Avenida Maracanã.

Estaremos passando informações em tempo real para os torcedores na quarta-feira.

Nossas Dicas para vir ao Jogo

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *