Botafogo x Cruzeiro

Brasileirão 2018: Botafogo 1 x 1 Cruzeiro

Facebooktwitterpinterest

É… não está fácil para ninguém no Rio de Janeiro. A gente acompanha outros jogos, em outros estádios e a música é a mesma no fim das partidas: Vergonha, vergonha, time sem vergonha. Foi assim essa noite também no jogo entre Botafogo 1 x 1 Cruzeiro, pelo Brasileirão 2018. (fotos Celso Pupo)

Não começou mal não. E se precisava de uma animação extra, além da bola, veio uma caneta. O Bruno Silva que já era vaiado só em pegar na bola, imagina quando tomou uma caneta do Jean logo no início do jogo? Poucos minutos depois, saia o primeiro gol do jogo com Luiz Fernando.

Luiz Fernando comemora gol durante Botafogo x Cruzeiro (foto Celso Pupo)

O jogo foi ficando morno, erros aparecendo e, como bem o pessoal estava prevenindo veio o empate. Do ângulo que estava pareceu um bom chute do Edison, mas pelos comentários no Twitter, o goleiro do Botafogo estava mal posicionado. Mas não adianta ficar vaiando goleiro a essa altura dos acontecimentos. Quem vai entrar no lugar? A situação desta posição no Botafogo não está bem.

Depois o que se viu foi jogada mal ensaiada, erros de passes e a Torcida cansando. Não dá pra culpar né. A forma que vem ficando nítida é que o pessoal está desistindo do Brasileirão. Hoje, mesmo com ingressos a preço bem acessíveis, tivemos 5.749 pagantes, 5.320 presentes e renda de R$ 70.240,00. Aliás, sem o telão no estádio está muito difícil pegar essas e outras informações. Esse equipamento tem que voltar rápido para o estádio.

Agora é esperar os próximos capítulos ou os próximos jogos.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *