Vasco X Santos

Brasileirão 2018: Vasco 0 x 3 Santos

Facebooktwitterpinterest

O Vasco pediu e a Torcida atendeu. A Torcida pediu e ações foram feitas para a partida entre Vasco x Santos, no Maracanã, com campanha de adesão para novos sócios torcedores e preço do ingresso mais barato – apesar da logística de venda não ter ajudado em nada. Com isso, a proposta de “50 mil no Maraca” ficou prejudicada. Em campo? Deu tudo errado. (fotos Celso Pupo)

 

Torcida durante Vasco x Santos realizada no Rio de Janeiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste sábado (01), no Rio de Janeiro, RJ.

 

Goleiro Martin Silva e Luiz Gustavo durante Vasco x Santos realizada no Rio de Janeiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste sábado (01), no Rio de Janeiro, RJ.

 

Jogo começou com a Torcida Vascaína cantando, abrindo dois bandeirões – na área superior e inferior do setor – fazendo o trabalho dela e esperando a resposta no gramado. Mas não tem muito o que dizer sobre o desempenho do time, porque os analistas, durante a partida, já explicavam a falta qualidade.

Na arquibancada, o pessoal orientava, chamava a atenção para que lado seguir e até escolheu a substituição, que foi atendida pelo Valentim. Eles gritavam: Inverte!! Joga lá na esquerda! Abre pra esse lado! Nada resolveu.

 

Momento light quando Cuca matou uma bola na beira do gramado. O torcedor aplaudiu a categoria, que é o que estava faltando no jogo. O outro foi a homenagem a Mauro Galvão no intervalo.

Mas a primeira bola entrou, depois mais dois gols do Santos – os três de Gabi Gol. Por pouco não tinha saído mais. Do lado da Torcida Santista, um público médio até determinado momento. Já estávamos no segundo tempo quando muitos chegaram.

Depois do terceiro gol e sem demonstrar chance de reação, não tinha mais o que fazer e muitos vascaínos começaram a deixar o estádio. Na parte inferior, um grupo fez um protesto ficando de costas para a partida. Na parte superior, um bate boca envolveu seguranças e o policiamento teve que chega pra tentar acalmar o pessoal, o que não foi muito fácil.

Saída sem problemas. O pessoal muito p da vida, conversando e tentando pensar em como serão os próximos dias.

O público foi bom com 33.646 presentes, 31.666 pagantes e renda de R$ 871.670,00.

E uma dica – não coloquem anúncio do Tour alto no sistema de som e no telão durante o jogo. Isso atrapalha muito o torcedor que tenta se manifestar.

 

Técnico Alberto Valentim durante Vasco x Santos realizada no Rio de Janeiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste sábado (01), no Rio de Janeiro, RJ.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *