Fluminense x Corinthians: Pré-Jogo Devagar Demais

Facebooktwitterpinterest

Assim que saímos para olhar o movimento no entorno do Maracanã, antes do jogo entre Fluminense x Corinthians, ouvimos um ambulante: a Torcida do Fluminense é assim, só chega lá pra nove da noite.
E ele tinha razão, mas com a transmissão do jogo hoje, o horário e todas aquelas coisas que a gente já sabe, o pessoal não chegou atrasado. Não tivemos problemas nas bilheterias, mas tivemos outras questões.

Uma delas é que mesmo com o público pequeno, a Rua Eurico Rabelo ficou fechada. O reflexo do trânsito, óbvio, foi para a Avenida Maracanã. Só que temos duas questões. Uma é que os moradores nunca são avisados de nada e ficam sem saber que caminho irão fazer. Sabe qual é a alternativa? Deixar um comprovante de residência no porta luvas e esquecer ele lá. Só assim para não se aborrecer.

 

A outra foi genial. A pessoa tinha que parar o carro em algum lugar, ir até o portão 9, comprar o voucher do estacionamento (bem caro viu – R$ 50,00) e voltar para poder entrar com o carro.
Pelo que apurei com o pessoal que estava por ali, daqui há uns 15 dias, a compra do voucher do estacionamento dentro do Maracanã poderá ser feita online e ai seria só imprimir para entrar na rua fechada.
Nós estamos de olho

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *