Facebooktwitteryoutubeinstagram

Libertadores 2018: Flamengo 0 x 2 Cruzeiro no Maracanã

Publicado por Taina Oliveira em

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no Maracanã. Informações sobre tudo que aconteceu antes e depois da bolar rolar, você pôde acompanhar aqui: chegada da torcida e do time ao estádio e toda a movimentação no entorno.

Os portões abertos às 19h45, mas antes mesmo deste horário o número de torcedores já era grande. Porém, o pessoal demorou um pouco para entrar no Maracanã.

Fomos informados por alguns torcedores que o acesso no setor Norte (F) estava um pouco confuso, principalmente quando o torcedor passava pelos responsáveis por verificar os ingressos. Segundo relatos, não estava acontecendo essa conferência na entrada e o torcedor tinha que dar uma volta maior para poder conseguir entrar no estádio.

Vale lembrar que para essa partida não havia acesso do sócio-torcedor com o cartão-ingresso, por determinação dos órgãos de segurança. Todos tiveram que retirar o ingresso nas bilheterias. Sem esse acesso com o cartão-ingresso a liberação na catraca, pela lógica, deveria ser mais rápida.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *