Campeonato Brasileiro: Vasco 0 x 2 Bahia

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Os ingressos para Vasco x Bahia, deste sábado, esgotaram rápido (e olha que não estavam baratos). Foram mais de 20 mil presentes em São Januário, sendo 19.195 pagantes e renda de R$ 756.379,00. O papel dela a torcida cruzmaltina fez: deu apoio ao time desde os primeiros minutos de jogo.

Chegou cedo, fez uma grande festa do lado de fora e encarou um forte calor. Dentro de campo, o time não correspondeu. Com uma atuação fraca e repleta de erros bobos, o Vasco acabou saindo derrotado: 2 a 0 Bahia.

Torcida Empolgada, Mas Time Nem Tanto

A torcida vascaína demorou bastante para entrar no estádio, o que é algo incomum. Como a festa do lado de fora estava boa, eles resolveram esticar um pouco mais. O clima dos arredores continuou nas arquibancadas. Ninguém pode dizer que faltou apoio ao time.

Porém, já nos meados do primeiro tempo, a torcida começou a ficar apreensiva. Um Vasco sem criatividade nas jogadas, com bolas facilmente roubadas, dava espaço para um Bahia um pouco mais ofensivo. Apesar de alguns chutes a gol, a rede não balançou.

No segundo tempo, a torcida esperava uma postura diferente do time vascaíno. Mas não foi o que aconteceu. O rendimento do Vasco foi ainda pior do que antes. O Bahia dominou e chegou aos seus gols: Nino Paraíba e Gilberto garantiram a vitória dos baianos.

O resultado deixou o clima estranho e gerou um tumulto entre os torcedores, que logo foi controlado pelos seguranças. Boa parte dos torcedores vascaínos foram embora antes mesmo de terminar a partida. Os que ficaram soltaram o grito de “time sem vergonha”. Sobrou, também, para o presidente Campello, muito xingado pelos torcedores. No final, muitas vaias e discussão nas arquibancadas.

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Taina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *