Brasileirão 2019: Flamengo 3 x 0 Palmeiras

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Domingo perfeito para a Torcida do Flamengo. Vitória do time Rubro-Negro com três gols em cima do Palmeiras, dois de Gabigol e um de Arrascaeta. Mas foi mais do que uma vitória no placar, foi segura em campo, com um Palmeiras apático e sem demonstrar reação. Além das comemorações dos três gols, ainda teve a do VAR quando anulou o primeiro gol do Palmeiras, que estava impedido.

Gabriel Barbosa (Gabigol) comemora gol durante Flamengo x Palmeiras, fotos Celso Pupo

A Torcida vibrou o jogo inteiro, foi junto com o time e teve de tudo. Ola nas arquibancadas, cantoria com olé nas trocas de passes e por duas vezes um eco nas arquibancadas: Ole ole ole ole, Mister Mister. Um apoio que há tempos não se via a um técnico do Flamengo. Além dos motivos óbvios, o que a torcida vê? Porque mesmo com um placar de 3×0, Jorge Jesus continuava na beira do gramado agitado, empurrando o time, mandando pra frente.

Técnico Jorge Jesus

Posturas como a do técnico Jorge Jesus e o time jogando muito concentrado transformaram o Maracanã em uma festa rubro-negra.

O público? Mais uma vez ótimos números com 65.969 presentes, 61.390 pagantes e renda de R$ 3.368.134,00.

Novo Ônibus do Flamengo

Foi dia de acompanhar a chegada do Flamengo com o novo ônibus customizado. Torcida aprovou com muitas mensagens enviadas pelo Twitter.

Chegada dos Torcedores

Dia de Maracanã cheio, com mais de 62 mil ingressos vendidos. Depois da situação caótica do entorno no jogo entre Fluminense e Corinthians, a fiscalização e esquema de trânsito foram diferentes nesse domingo.

O trânsito teve planejamento como na Copa, como Viaduto Oduvaldo Cozzi, Avenida Maracanã e Radial Oeste – sentido Centro – fechadas. Por um lado o trânsito complica, por outro, os torcedores tiveram mais facilidade de locomoção no entorno do Maracanã.

As bilheterias 1, 2 e 4 ficaram abertas para a troca de ingressos. Para passar pelos bloqueios era necessário apresentar o voucher de compra ou o ingresso. Passamos pelas bilheterias e só a 4 estava complicada.

Neste domingo tivemos uma fiscalização maior em relação aos ambulantes. Apesar de muita gente circulando, diminuíram as kombis e carros vendendo comida nas ruas transversais.

Esquema igual de outros jogos para a chegada da Torcida do Palmeiras, cujos ônibus ficaram dentro do Estádio de Atletismo Celio de Barros. Forte esquema de policiamento no trecho do acesso. Na entrada, não registramos problemas.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *