Flamengo 2 x 0 Internacional

Libertadores 2019: Fla 2 x 0 Inter

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Dia de festa, mosaico e cantos no Maracanã. Foram 66.366 presentes, 60.797 pagantes e renda de R$ 4.758.998,75 para Fla x Inter nesta quarta-feira, pela Libertadores da América. E o final foi feliz para os rubro-negros, que venceram com dois gols de Bruno Henrique. (Fotos: Rudy Trindade e Ide Gomes)

O Jogo

O tradicional mosaico na entrada dos jogadores em campo, dessa vez trouxe os dizeres “Pela Copa”.  E nesse clima, embalado pelos gritos da torcida, o jogo parecia que seria elétrico. Mas aos poucos foi esfriando, ficou truncado e tanto o Flamengo quanto o Internacional tiveram poucas chances na primeira etapa.

Os momentos mais “quentes” eram quando Guerrero pegava na bola. Era o reencontro do peruano com a torcida do Flamengo. E pegaram no pé dele, viu? Quando ele recebeu amarelo, então, parecia que tinha saído um gol.

Apesar de uma boa oportunidade de Gabigol nos minutos finais do primeiro tempo, o placar ficou no 0 x 0, e o grito de gol ficou guardado para a segunda etapa. E ele veio. Não com Gabigol, mas com o outro “homem gol” do Flamengo: Bruno Henrique. E duas vezes.  O suficiente para o jogador sair ovacionado pela torcida e ficar de vez no coração dos rubro-negros.

Confusão na Torcida do Inter

Ao final do jogo, quando a torcida do Flamengo já estava fora do estádio, houve uma confusão na torcida do Internacional, que aguardava para deixar o Maracanã. Parece que foi um confronto entre os torcedores e a polícia. Algumas cadeiras foram arrancadas e o clima ficou tenso. Resta saber quem vai pagar pelos danos no estádio.

Manto Express

O Flamengo lançou no jogo desta quarta-feira o projeto “Manto Express”. Com tecnologia de ponta, a máquina ficou disponível no corredor dos camarotes do segundo andar do Maracanã.

A novidade é semelhante àquelas máquinas que vendem refrigerantes e biscoitos. Só que no caso desta, serão vendidas camisas do Flamengo oficiais da adidas, masculina, feminina, infantil, dos modelos 1,2 e 3. Serão disponibilizadas para os franqueados da rede com foco em cidades de pequeno porte e em espaços de conveniência, como aeroportos.

O pagamento será apenas por cartão de crédito ou débito. Será possível parcelar em até cinco vezes.

Arredores do Maracanã

Com ingressos esgotados, a certeza era de estádio cheio e uma grande movimentação nos arredores do Maracanã. Os torcedores chegaram bem cedo, os portões ainda não estavam nem abertos. Porém, hoje foi uma movimentação um tanto curiosa.

Os rubro-negros pareciam tímidos, pelo menos do lado de fora. Bem diferente do último jogo contra o Emelec. Claro que aquele jogo o Flamengo precisava mais do que nunca do seu torcedor, que abraçou o time, como vem fazendo em todos os jogos. Mas hoje parecia uma mescla de nervosismo (era a tão temida Libertadores) e apreensão. Talvez, também, pelos possíveis desfalques: Arrascaeta e Gabigol, que não se confirmaram. Ambos foram para o jogo.

No entorno do estádio, apesar do fluxo grande de pessoas, foi bem tranquilo. As bilheterias 1 e 2 estavam abertas para troca de ingressos apenas. Mas não tinham filas.

Não registramos nenhuma confusão, mas fomos informados da atuação da polícia coibindo alguns cambistas.

 

 

 

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *