Brasileirão 2019: Vasco 2 x 1 Fluminense em São Januário

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

De virada, o Vasco vence o Fluminense em São Januário, por 2×1. O Fluminense, com Pedro, marcou ainda  no final do primeiro tempo, fazendo que o intervalo não fosse das melhores para a torcida vascaína, que já começava a cobrar um rendimento melhor do time. No segundo tempo, as coisas mudaram.

O Vasco virou com gols de Leandro Castán e Bruno Cesar. Ainda tivemos duas expulsões no tricolor – Digão e Frazan. (fotos Celso Pupo e Cris Dissat).

Uma coisa é certa, aquela troca de passes na cara do gol adversário fazem os dois lados infartarem. E para quem não gosta de cobrança de escanteio curtinha, como eu, é porque não viu Valdívia cobrar, esquece, nem queiram ver. O jogo foi bom, não. Os dois times erraram muito, inclusive em sequência, mas o Vasco conseguiu garantir os três pontos.

Bruno César .
Pedro comemora gol com Técnico Fernando Diniz 

O horário da partida – 11h – foi completamente fora do padrão para o sábado, em função da troca de refletores em São Januário (existem algumas controversas sobre isso). E enquanto os jogadores fizeram uma preparação até com café da manhã com massa, nós e os torcedores nos viramos da melhor forma. Café reforçado , frutas e barra de cereal na mochila.

Apesar da mudança, mais um jogo com aprovação do público porque foram 20.904 presentes, 19.607 pagantes e renda de R$671.4730. Para chegar em São Januário, muita gente enfrentou um grande engarramento na Rua São Januário. Mas, apesar disso, os torcedores vascaínos entraram mais cedo do que o habitual. Movimento grande também na entrada principal de São Januário.

Movimento do lado de fora de São Januário #VASxFLU pic.twitter.com/VegdDnxlCy

— Fim de Jogo (@fimdejogo) 20 de julho de 2019


Os flanelinhas estão se superando, agora quem até organizar o trânsito… haja paciência. Mas todo mundo entrou, se acomodou.

Por volta das 9 e meia da manhã, uma das torcidas do Fluminense partiu do acesso sul do Maracanã, com escolta do BEPE. Só entraram praticamente em cima da hora do jogo.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *