Troca de Ingressos para Venezuela x Argentina

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Depois de falarmos tanto da necessidade de mais opções de pontos de troca de ingresso, o Comitê Organizador da Copa América resolveu liberar a bilheteria 2 do Maracanã, para o jogo entre Venezuela x Argentina, como aconteceu no jogo anterior entre Chile x Uruguai.

Se ontem eram 15 mil ingressos para serem trocados, esse número deve ter oscilado para mais e para menos, porque muita gente comprou na nova abertura de venda ontem, às 18h, e talvez poucos tenham trocado.

Bilheteria 2

A bilheteria 2 do Maracanã amanhã, véspera do confronto, das 9h até as 18h, e no dia da partida, das 9h até 13h, somente para a retirada de ingressos. lembrando que não haverá venda no local.

Essa bilheteria fica na Rua Eurico Rabelo, quase em frente à Rua Visconde de Itamaraty, antes do Bar dos Esportes.

O horário de funcionamento do Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar, hoje e amanhã, que estará aberto entre 9h e 22h. No dia do jogo, os torcedores também poderão retirar o seu ingresso até o fim do confronto, no Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar.

Ficaremos acompanhando a movimentação no Maracanã e no Bondinho amanhã para confirmar os horários e se alguma coisa vai mudar.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

8 thoughts on “Troca de Ingressos para Venezuela x Argentina

    Angélica Lopes

    (26/06/2019 - 20:12)

    Uma.falta de respeito absurda . Comprei os ingressos do jogo copa América Venezuela e Argentina pela internet e tive que retirar o ingresso no morro da Urca . Uma fila gigantesca dentro e fora do espaço . Pra que serve comprar o ingresso pela internet ???????? O Brasil não sabe mesmo organização eventos infelizmente

      Cristina Dissat

      (27/06/2019 - 16:53)

      Angélica, nós te entendemos porque fizemos a mesma coisa. Só demos sorte porque a fila foi bem rápida. Também não conseguimos entender porque ainda é preciso trocar ingresso, com tanta tecnologia. abs,

        Renato Lazarini

        (28/06/2019 - 06:23)

        Bom dia!! Comprei o ingresso com o cartão de crédito da minha noiva, sabe dizer se está sendo obrigatório que o documento para autorização da retirada seja autenticado em cartório? Os documentos originais dela e a assinatura já não seriam necessários?

    Matheus

    (26/06/2019 - 23:30)

    Boa noite! O Estacionamento da UERJ estará aberto para este jogo?

      Cristina Dissat

      (27/06/2019 - 16:52)

      Oi Matheus, em nenhum jogo da Copa América o estacionamento da UERJ abriu. Não sabemos o motivo. Confirmamos e tambémm não abre para Venezuela x Argentina. abs,

        Matheus

        (27/06/2019 - 20:27)

        Muito obrigado pela informação Cristina!

    João

    (28/06/2019 - 09:29)

    Bom dia, Saberia me informar se os ingressos da final podem ser trocados no Maracanã também ou apenas os ingressos do jogo da Venezuela x Argentina?

      Patricia Bernardo

      (02/07/2019 - 12:21)

      Bom dia João. Ainda não temos essa informação. O que foi informado na última coletiva é que a retirada segue no Centro de Ingressos, na Urca. Caso a demanda do jogo seja grande eles podem (não está confirmado) abrir a bilheteria do Maracanã. Mas essa informação só deve ser divulgada próximo ao dia do jogo mesmo. É aguardar. Não tem jeito. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *