Abertura Copa América

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Vai começar a Copa América 2019 e a estreia é no Morumbi. O início será às 21h10, jogo às 21h30 e com portões abertos a partir das 17h30. Lembramos que os ingressos estão esgotados para esta partida que será entre Brasil e Bolívia.

Na oportunidade, o  diretor artístico Edson Edermann apresentou o conceito da Cerimônia de Abertura, com a presença do e dos artistas Léo Santana e Karol G, compositores e intérpretes da música oficial “Vibra Continente”.  

Hugo Figueredo, Diretor de Competições da CONMEBOL, disse que a festa está pronta. “A bola está prestes a rolar e esperamos que experimentem a melhor Copa América da história, graças a uma grande implantação técnica e humana que marcará um antes e um depois na história da competição”.

Diretor de Operações do Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Agberto Guimarães, pede que os torcedores cheguem cedo ao Estádio do Morumbi, com calma, para evitarem filas e aproveitar a festa de forma completa.  

Segundo os informes da CONMEBOL, até o momento foram vendidos mais de 650 mil ingressos, para torcedores de 117 países.

Vibra o Continente

A cerimônia terá apenas 10 minutos de duração com o tema “Vibra o Continente”. Em cena,  400 pessoas, mais de 100 músicos e tecnologia com LED e virtual. “O público verá um convite do Brasil para uma grande celebração dos povos sul-americanos”, diz Edson Edermann, diretor artístico da Cerimônia de Abertura.  

Crédito fotos gramado: Alex Ferro / COL Copa América Brasil 2019

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *