Finais do NBB Torcida do Flamengo

Finais do NBB: Flamengo 76 x 62 Franca

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Mais de cinco mil pessoas estiveram no Maracanãzinho para ver o quarto jogo das finais do NBB entre Flamengo x Franca. Com a vitória do Rubro-Negro, por 76 a 62, o jogo decisivo será no próximo sábado, às 14h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca. A torcida vibrou a cada lance e aproveitou a boa atuação da equipe para comemorar antes mesmo do cronômetro zerar.

Finais do NBB: O Jogo

O Flamengo precisava vencer e ficou na frente do placar durante a maior parte do jogo, com os grandes nomes da equipe assumindo a responsabilidade. Jefferson, com 25 pontos, e Anderson Varejão, com 19 pontos e 9 rebotes, foram os destaques na vitória. No time paulista, o destaque foi David Jackson, com 14 pontos.

Além da boa vitória do Rubro-Negro, o jogo também foi marcado por alguns momentos especiais. O ex-zagueiro Juan, que se aposentou recentemente, marcou presença e foi homenageado no intervalo da partida.

Assim como no primeiro jogo, muitas crianças e famílias no estádio. Em um clima bem legal foram embalados pelo mascote do time que animou a galera nas arquibancadas. Do lado de fora, muitos carros blindados na Rua Eurico Rabelo faziam a segurança dos torcedores.

 

No total, foram 5.792 presentes, sendo 4.397 pagantes e renda de R$ 98.789,41. Um ótimo público, principalmente em dia de jogo de futebol do Flamengo, às 16h, com ingressos esgotados no Nilton Santos. Um sábado perfeito para o Rubro-Negro que se dividiu entre basquete e futebol e saiu comemorando em ambos.

Texto e fotos dos colaboradores Anna Motta e Yan Miranda

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *