Botafogo 1 x 0 Vasco

Brasileirão 2019: Botafogo 1 x 0 Vasco

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

O clássico entre Botafogo 1 x 0 Vasco, neste domingo, no Nilton Santos, até que foi movimentado. Teve bola na trave, boas defesas e muita cantoria das torcidas. Mas apenas uma saiu feliz do estádio: a botafoguense com o gol de Diego Souza.

O público até que foi bom para uma manhã chuvosa de domingo. Foram 19.503 presentes, 16.829 pagantes e renda de R$ 644.632,00.

Botafogo 1 x 0 Vasco

Não foi um clássico com grandes lances e tudo mais, mas foi um bom jogo de se ver. Cada time dominou um tempo: o Vasco foi melhor no primeiro e o Botafogo no segundo. Gatito Fernandez foi o nome da primeira etapa, fazendo boas defesas.

Botafogo 1 x 0 Vasco

Melhor no primeiro tempo, o Vasco chutou mais e, inclusive, colocou uma bola na trave. Mas, na segunda etapa, sofreu o gol (que por sinal foi um belo gol de Diego Souza) e se perdeu em campo.

O gol animou os alvinegros, que passaram a assustar muito mais o goleiro Sidão. Teve mais chances de ampliar o placar, mas ficou mesmo no 1 a 0. O suficiente para levar o time a quinta posição do campeonato. O Vasco segue na parte de baixo da tabela com três pontos.

Arredores do Nilton Santos

A chuva que caiu horas antes do jogo atrasou um pouquinho a chegada dos torcedores ao Nilton Santos.

Quem se deu bem foram os vendedores de capa de chuva. Quem chegava ao estádio tratava logo de comprar uma capinha para se prevenir.

O pessoal se concentrou nos bares nos arredores do estádio e quando a chuva apertou de novo o jeito foi correr para o setor Sul.

Botafogo 1 x 0 Vasco

O policiamento estava reforçado, mas não registramos nenhuma confusão antes de a bola rolar. Os torcedores chegaram de forma bem tranquila.

Botafogo 1 x 0 Vasco

Algumas bilheterias tinham filas. A do Norte era a que tinha mais movimentação de torcedores. O pessoal do posso ajudar orientava e pedia para a galera que já estava com os ingressos em mãos entrar no estádio. Enquanto o hino tocava dentro do Niltão, ainda tinha torcedores na fila.

Fotos: Fim de Jogo e Rudy Trindade

Botafogo 1 x 0 Vasco

Botafogo 1 x 0 VascoBotafogo 1 x 0 Vasco

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *