Granja Comary: Por Um Outro Olhar #SEMPTCL

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Durante a semana o Fim de Jogo recebeu um convite para lá de especial. A #SEMPTCL, patrocinadora da Seleção Brasileira, convidou alguns influenciadores digitais para acompanharem o treino da equipe canarinho, para a Copa América, na Granja Comary. É claro que nós aceitamos.

Saímos na sede da Approach, no bairro de Botafogo, em uma van junto com os demais influenciadores que estavam bastante ansiosos. No caminho rolou muita risada, troca, dicas do mundo digital, e claro: uma grande expectativa para encontrar os jogadores da seleção. Nós nem sentimos a subida da serra.

A nossa missão era muito simples: contar nas redes sociais um pouquinho da emoção de viver aquele momento, para nós do Fim de Jogo isso não é inédito, porém tínhamos que deixar o nosso olhar. E com muito respeito e carinho, procuramos transmitir em tempo real no Twitter a sensação do que estávamos vivendo ali.

Chegamos na Granja Comary aproximadamente às 16h. Essa foi a primeira vez que tivemos acesso a um lugar diferenciado, perto do campo de treinamento. Por mais que estivesse ventando, o frio era a última coisa que nos importava.

A imprensa também estava presente e ficou até antes das jogadas ensaiadas por Tite serem feitas. Só depois nós ficamos sabendo que o treino era fechado para grande mídia, e nós tivemos o privilégio de poder acompanhar. Foi muito legal.

No final do trinamento alguns jogadores conversaram conosco. Tivemos a chance de levar um pouco de carinho em nome da nação brasileira. Agora é só esperar pela a Copa América. Boa sorte, Brasil!

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Taina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *