Copa Sulamericana: Fluminense 4 x 1 Atlético Nacional

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Será que algum torcedor pensou que seria uma noite tão tranquila no Maracanã? Poderia até imaginar que não seria muito difícil, mas com quatro gols só no primeiro tempo era ser otimista demais. Quem acreditou que faria a diferença nas arquibancadas, veio e saiu feliz da vida. Um público melhor do que os jogos anteriores e o que traz esperança de ver a Torcida encher as arquibancadas de novo.

Foram 28.411 presentes, 26.494 pagantes e renda de R$ 761.850,00. Vale um comentário que, mesmo perdendo de 4  a 1, a pequena Torcida do Atlético Nacional presente continuava pulando lá no setor Norte.

 

 

Que Primeiro Tempo

Muitos torcedores do Fluminense ainda entravam pelo corredor do Maracanã, quando já saia o primeiro gol com João Pedro. Quem correu para entrar na arquibancada comemorando aproveitou o embalo e vibrou de novo porque, aos oito minutos, mais um gol de João Pedro. E teve mais aos 11’ o terceiro, marcado pelo Luciano. Depois de um gol aos 17’ do Nacional, o João Pedro foi lá de novo e marcou o quarto. Ainda teve pênalti perdido no meio de tudo isso. E era só o primeiro tempo.

O pessoal nem conseguia tomar fôlego e mal postávamos no Twitter já era preciso enviar outro aviso de gol e com o cuidado de não repetir o jeito de escrever, senão o Twitter acha que é tweet repetido e não publica. Que primeiro tempo agitado viu. (fotos Celso Pupo)

Chegada da Torcida do Fluminense

Não precisava nenhuma bola de cristal para saber que teríamos problemas nas bilheterias, ou melhor, na bilheteria. O Fluminense conseguiu junto à Conmebol a liberação de apenas uma bilheteria – a de número 4 – para venda e troca de ingressos. Já imaginou o que aconteceu? Fila, fila e fila.

Policiamento reforçado, naquele esquema de reforçado até demais. Enquanto isso, pelo que deu para observar, os torcedores precisavam de um número maior de orientadores.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *