Finais do NBB no Maracanãzinho – Flamengo 82 x 68 Franca

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Foi muito bom ver o movimento dos torcedores em direção ao Maracanãzinho, para acompanhar o primeiro jogo (melhor de cinco) da final da NBB, entre Flamengo e Franca. O retorno dos jogos ao estádio trouxe esperança que as coisas melhorem e que o estádio volte a abrigar grandes competições de forma regular.

Olivinha durante Flamengo x Franca pelo 1º jogo dos play-off da final do Novo Basquete Brasil (NBB) realizada no Maracanãzinho no Rio de Janeiro, RJ, na manhã deste domingo (19).

Entre algumas coisas que apuramos está o fato do telão, que foi usado na Rio 2016, não ter ficado. Poderia ser um legado, mas foi levado embora. O anterior, que estava antes dos Jogos Olímpicos, tinha tanto problema que não compensava o conserto. Para a partida, o Flamengo levou três telões, sendo um maior, colocado em quadra com os números da partida e usado para vídeos de ações. O piso foi trazido de Deodoro.

O maior problema foi em relação à limpeza do estádio. Flamengo teve trabalho com isso. Bichos mortos – como gambás e morcegos dentro do estádio. Trabalho também, e terão mais pra frente, são infiltrações que em dia de chuva – o que por sorte não foi o caso nesse domingo. Pelo que observamos as cadeiras das arquibancadas estavam em estado razoável. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Segundo jogo será na quinta-feira, dia 23 de maio, em Franca no Pedrocão.

Marquinhos e Jimmy durante Flamengo x Franca pelo 1º jogo dos play-off da final do Novo Basquete Brasil (NBB) realizada no Maracanãzinho no Rio de Janeiro, RJ, na manhã deste domingo (19).

Torcida do Flamengo veio em bom número e muitas crianças e famílias no estádio. O que (já é a segunda vez que acontece no entorno) foi a presença de um aparato policial pesado, com presença de blindado na Rua Eurico Rabelo. Acreditamos que a explicação para isso seja a aproximação da Copa América e um treinamento do policiamento no entorno do Maracanã.

Flamengo em Quadra

A entrada do time nos jogos de basquete sempre é feita de forma especial e, neste domingo, não foi diferente.

Torcida no Maracanãzinho

Foi bom ver a torcida de volta ao estádio. O Maracanãzinho que já abrigou tantas competições e show precisava voltar. Ainda falta muita coisa para tudo funcionar, mas o primeiro passo já foi. O público foi ótimo com 7.033 presentes,  5.080 pagantes e renda R$ 152.300,00.

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *