Brasileirão Vasco 1 x 1 Avai

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Não foi um jogo bom de ver. Erros demais para todos os lados, mas o Avaí mais fechado e organizado em alguns momentos. O gol do Vasco, no segundo tempo, com  Ricardo Graça aos 36’, foi uma explosão de comemoração nas arquibancadas. Mas a alegria virou decepção quando Daniel Amorin, aos 49’, empatou o jogo. O impacto foi tão forte que o pessoal nem reagir demais. Reclamaram do Campello, vaiaram um pouco o time, mas a sensação era de cansaço.

Goleiro Sidão durante Vasco x Avai realizada no Estádio de São Januário, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (19), no Rio de Janeiro, RJ.

Depois que o pessoal se acalmar vai analisar com frieza e ver que a vitória seria mais sorte do que mérito. Ainda há muito o que Luxemburgo fazer. (Fotos Celso Pupo)

Foi um primeiro tempo difícil. A Torcida bem que começou o jogo cantando muito e empurrando o time, mas a paciência foi indo embora. Muitos erros, dificuldade de ataque e no primeiro tempo praticamente não ameaçou o Avaí.

Acompanhamos o apoio ao goleiro Sidão, desde que entrou para o aquecimento. Os vascaínos não fizeram pressão, nem quando ele mesmo derrubou Maxi Lopes na pequena área. No retorno ao gramado, ele, discretamente, pediu desculpas ao companheiro.  Apesar desse problema, foi um dos melhores em campo.

Torcida do Vasco

Com resultados bem ruins nas primeiras rodadas do Brasileirão e jogo às 19h do domingo, o que poderia se pensar é em um público bem reduzido em São Januário, mas não foi isso que aconteceu.

Tivemos arquibancadas cheias com o anel das arquibancadas fechado. Quando chegamos por volta das seis da tarde, tudo bem vazio, como tem sido nos últimos jogos. Já sabemos que o pessoal entra em cima da hora, só que hoje já tinha 15 minutos de bola rolando e ainda era possível ver um grande número de torcedores entrando no estádio.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *