Brasileirão 2019: Flamengo 2 x 1 Chapecoense

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Cheio de mães e famílias rubro-negras no Maracanã que sairam com o presente da vitória e os três pontinhos na conta. Gols de Vitinho e Lincoln, um em cada tempo. Tivemos pênalti perdido pelo Diego, uma saída de bola esquisita do outro Diego e um gol desnecessário no finalzinho da partida, mas saldo positivo. (fotos Celso Pupo)

Torcida veio em massa, com 61.023 presentes, 57.494 pagantes e renda de R$ 1.692.892,00. Dessa vez, o Flamengo informou no telão o número de sócios torcedores que compraram ingressos – foram 44.236, com direito a agradecimento aos STs.

No geral, torcida satisfeita, com aplausos para as substituições do Abel. Um questionamento na saída do Vitinho, que foi muito aplaudido. Na hora do Diego, ameaçaram uma vaia, mas os aplausos foram maiores. Hora das mamães – inclusive eu – sairem e aproveitarem o restante do domingo com a família. Gostamos dessa opção nesse domingo. A família agradece.

Vitinho durante Flamengo x Chapecoense pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo (12), realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Chegada da Torcida do Flamengo

Domingo de acordar cedo e ir com a família para o Maracanã. Assim foi esse domingão desde antes das 9 da manhã. Eram nove e pouco quando descemos para começar a andar e o movimento já era grande. Informamos em tempo real como estava o trajeto dos rubro-negros pela Rua São Francisco Xavier e seguimos pela Rua Isidro Figueiredo e indo em frente. O volume de gente na padaria, por exemplo, é outro com esse formato de chegada da torcida.

Andar nas calçadas não estava muito fácil, mas a garotada na garupa dos pais resolveu o problema. Aliás muitas crianças nesse jogo. Essa combinação Dia das Mães e rodada às 11h foi aprovada. No caminho, além de encontrar a criançada, a gente encontra os amigos também e com a família toda.

Bilheterias do Maracanã

Os torcedores poderiam ter a vida mais facilitada se o número de orientadores fosse maior e melhor distribuído. Competir com “certas” opções não tem sido muito fácil. Mas é só pensar um pouco, usar a criatividade e um pouco de marketing para encontrar solução. Aliás, foi isso que o ambulante fazia vendendo camisa: Mamãe não quer lembrança, mamãe quer camisa do Gabigol 🙂

Uma boa alternativa que vimos foi a liberação de mais uma pista do lado da Av. Radial Oeste, em frente ao acesso F. Complicou para o trânsito, mas facilitou demais a circulação dos torcedores.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *