Começou o Brasileirão 2019: Flamengo 3 x 1 Cruzeiro

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Flamengo e Cruzeiro abriram a rodada no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2019 e o rubro-negro sai com um ótimo resultado, com três gols – dois de Bruno Henrique e um de Gabigol. Para o Cruzeiro, Pedro Rocha.

Depois de uma partida onde tudo era meio estudado dos dois lados, começava um final agitado para quem estava na cobertura. Um gol aos 44 minutos dava o momento de tranquilidade para a entrada de Juan. Seria a despedida do zagueiro. Só que antes disso, muita preocupação com o choque entre Dedé e Rodrigo Caio que caiu inconsciência e colocou todo mundo preocupado. Jogadores correram, chegando a tirar as camisas abanando para dar um pouco de ar para o jogador. Médicos chamados pelo time, que estavam muito apavorados. Juiz apitou o final da partida e logo depois foi a vez da ambulância entrar em campo.

Rodrigo Caio sai de ambulância do gramado durante Flamengo x Cruzeiro

Enquanto não viram que a situação estava mais sob controle, não pararam para o momento da despedida do zagueiro Juan. Foi jogado para o alto e depois levado pelo Diego para a Torcida, quando começou a correr por toda a mureta do gramado, cumprimentando os torcedores.

Mais tarde, ele participaria da coletiva, emocionado, mas com o clima quebrado pelo filho mais novo, que assim que acabou resolveu cantar P… que p… é o melhor zagueiro do Brasil. Ai foram muitas gargalhadas. A última pergunta da coletiva foi minha, quando pedi uma mensagem para os torcedores que não puderam estar no jogo.

“Só tenho a agradecer a toda a Torcida do Flamengo por terem me ajudado a realizar um sonho por todo o carinho que sempre demonstraram por mim. Me desculpe se falhei em campo. Acima de tudo vou carregar no meu coração o carinho deles” – Juan. (fotos Celso Pupo)

Chegada da Torcida do Flamengo

Em função de outro trabalho no período da tarde, cheguei ao Maracanã por volta das sete da noite. Em geral, o movimento já é grande. O metrô tinha bom movimento, mas sem estar lotado. O entorno começava a receber os torcedores para o jogo que ia começar às 21h.

Esta noite foi um pouco diferente, porque o movimento cresceu mesmo já passava das oito da noite, com um volume grande de rubro-negros chegando pelo acesso da Radial Oeste.

Nas bilheterias, tínhamos extremos, com muita gente na bilheteria 4, com fila crescendo rápido. Vi poucos orientadores e um tentava convencer o pessoal a ir para as bilheterias 1 e 2 que estavam bem mais vazias. Estavam mesmo, porque foi o roteiro que usei passando por elas primeiro. Mas um orientador na fila não ia convencer ninguém a sair e ir pra outra. Fiz o possível, avisando muita gente que saíram da fila para a opção que sugeri.

Falando em ajudar, hoje foi dia de dar mais uma mãozinha a um casal de turistas que tentou pedir ajuda ao PM, mas ele não sabia bem para onde eles deveriam ir. Uma ajudinha simples e deixei os dois na bilheteria e depois foram para o setor Leste. Espero que tenha dado tudo certo pra eles.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *