Brasileirão 2019: Fluminense 0 x 1 Goiás

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Teve de tudo nesse jogo. Queda de energia, vento, chuva e VAR e gol do visitante.  Haja paciência para o torcedor. Primeiro uma demora imensa com o VAR em dois lances. Em um deles, na hora da cobrança do pênalti, acabou a luz. Foi piscando piscando piscando e pronto acabou. Ai foram muitos minutos esperando a energia voltar. Até que nessa hora os torcedores do Fluminense aproveitaram para fazer o efeito de luz com os celulares.

Só que quem veio foi a chuva e o vento. Era muito forte, com muita água entrando pelos corredores do anel superior do estádio e o pessoal lá tentando se proteger. Fotógrafos saíram do gramado e a água chegou até a área da tribuna de imprensa. Corremos para fechar computadores e guardar tudo na mochila. O gramado ficou castigado.

Ainda teve mais gol anulado pelo VAR e deu até uma esfriada na torcida nas arquibancadas. Depois o pessoal se recuperou, mas chuva, vento e VAR foi teste de paciência. Pra piorar saiu o gol do Goiás, no finalzinho da partida. Que noite viu.

Nas arquibancadas, o público vem se recuperando e tivemos 16.404 pagantes, 17.420 presentes e renda R$ 420.880,00. (fotos Celso Pupo)

Yony Gonzalez durante Fluminense x Goiás pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (28) realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ.

Para complicar, uma árvore caiu em cima de um carro no estacionamento do Maracanã. Várias ruas no entorno estavam sem energia quando saimos, inclusive a Rua Eurico Rabelo.

Novidade na Entrada dos Times

Fluminense vem procurando reforçar o trabalho de gestão no Maracanã. Usando a hashtag #minhacasa na hora de falar dos jogos e neste domingo usou o efeito da fumaça na entrada do time em campo. Ficou bonito e agora é hora do pessoal encher o Maraca para o efeito ficar melhor.

 

Chegada dos Torcedores do Fluminense

O pessoal já conhece o ritmo da Torcida do Fluminense, mas o que vale comentar hoje é que eles continuam voltando. Começam a retornar aos jogos e temos tido um aumento no número de torcedores nas duas últimas partidas.

Nesta partida de início do Brasileirão, só um dos acessos do setor sul foi aberto (o que fica na frente do Bar dos Esportes). Sabemos que isso é sinal que a venda não foi das melhores. Duas bilheterias abertas e muita fila nas duas. O resultado foi ver um bom número de torcedores entrando quando o jogo já tinha começado.

Sobre estacionamento – Com o fechamento da Rua Eurico Rabelo a forma de chegar no estacionamento improvisado do Célio de Barros (que esperamos que acabe logo) deve ser pela Rua São Francisco Xavier e depois a Rua Arthur Menezes. Dessa forma, você sai em frente ao portão.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *