Copa do Brasil: Vasco 2 x1 Santos

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

O primeiro tempo começou como a torcida queria e o Vasco precisava. Dois gols, pressão e o reflexo vinha nas arquibancadas, com muita cantoria. Raul e Ricardo Graça marcaram, mas o Vasco sofreu já com duas substituições no primeiro tempo, inclusive o goleiro Fernando Miguel.

A bola rolava para o segundo tempo e o placar total estaria zerado, mas o time começou a errar e saiu o gol do Santos. Nas arquibancadas, o torcedor percebe e deu uma esfriada, mas no finalzinho nova pressão e o gol anulado deu um gás a mais.

A grande diferença dessa vez foi que os vascaínos gostaram mais do empenho do time, tanto que quando o juiz apitou a maioria aplaudiu. Teve a turma que não gostou do resultado e  começou um pouco de discussão. A PM que já estava posicionada veio com spray de pimenta, pelos últimos históricos, provocando a correria na arquibancada. Fui um período curto de problemas, só que sempre assusta quem estava perto.

Agora é levantar a poeira e se concentrar no Brasileirão. (fotos de jogo Celso Pupo)

Raul comemora gol durante Vasco x Santos pela 4ª fase da Copa do Brasil no jogo de volta realizada no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, RJ, na noite desta quarta-feira (24)

Chegada dos Torcedores

Não se trata mais de ser repetitivo, parece que é o ritual mesmo. Você chega em São Januário uma hora e pouco antes do jogo, olha as arquibancadas e acha que não vem ninguém. Pouca gente em todos os setores. Mas começa a circular para acompanhar o lado de fora e vê onde está todo mundo.

Mas não adianta a hora do jogo se aproximar e nem os horários variarem. A partida pode começar às 19h, 21h, 16h. Todo mundo entra em massa quando a bola já está rolando. Hoje não foi diferente. No acesso principal, faltando menos de meia hora para o início da partida, todo mundo tomando cerveja e batendo papo.

O público foi razoável com 8.859 presentes, 8.556 pagantes e renda de R$ 181.098,00.

Painel em São Januário de Volta

O painel com imagens dos jogadores, que virou ponto de encontro recebeu conserto. Não integralmente, mas foi ajustado, trechos recuperados e outro retirado. Agora dá para o torcedor voltar e dar a parada para as fotos.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *