Copa do Brasil: Fluminense 2 x 0 Santa Cruz

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Um primeiro tempo sem preocupação para o Fluminense, neste jogo de ida com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Dois gols – Gilberto e Luciano – e nenhuma ameaça do Santa Cruz. Com tranquilidade e jogando bem o clima se espalhou pela arquibancada. Torcida Tricolor voltou a cantar forte no Maracanã. (fotos Celso Pupo)

Já o segundo tempo não foi tão tranquilo. Contusões, gol anulado e várias oportunidades perdidas fizeram o placar continuar do mesmo jeito. O melhor, com certeza, seria mais um ou dois, já que o Fluminense perdeu várias oportunidades, mas dois gols já é um bom resultado. Bom também foi o público, que voltou. Foram 19.860 presentes, 19.026 pagantes e renda de R$ 454.555,00.

Luciano comemora gol durante Fluminense x Santa Cruz pela Copa do Brasil, realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ, na noite desta quarta-feira (17).

Pedro, na entrada do time em campo, recebeu o carinho da torcida, que cantou seu nome. Saiu do banco de reservas para agradecer. A sensação de voltar deve ser muito boa, ainda mais com apoio.

 

 

Chegada ao Maracanã

Nossa programação de hoje, foi começar a cobertura uma hora e meia antes da partida. Diferente dos jogos recentes do Fluminense, o movimento na rua Eurico Rabelo era bom. Torcedores em bom número na frente do Bar dos Esportes e circulando. Foi bom ver o pessoal de volta e com um ótimo clima do lado de fora.

As bilheterias abertas foram as de número 1 – na Avenida Maracanã – e a 2 – na Rua Eurico Rabelo. Um pouco de fila, mas sem grande complicação, pelo menos até 20h40. Depois desse horário entramos no estádio.

O trânsito na Avenida Maracanã é que estava bem ruim. Congestionamento provocado pelo fechamento da Rua Eurico Rabelo.

Outro ponto diferente nos acessos é que os dois estavam abertos para o setor Sul. Nas partidas anteriores, em função de uma venda fraca, somente um deles aberto. Era sinal que o público seria melhor. A Torcida do Fluminense estava de volta.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *