Flamengo 0 x 0 Volta Redonda, no Maracanã

Taça Rio: Flamengo 0 x 0 Volta Redonda

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

O sábado foi de chuva no Rio de Janeiro. Mas nem o tempo chuvoso desanimou a torcida Rubro-Negra, que foi ao Maracanã acompanhar Flamengo x Volta Redonda pela Taça Rio. O público, no geral, foi bom: 26.603 pagantes, 25.342 presentes e renda de R$ 607.564,00. (Fotos: Celso Pupo)

Era aquele jogo típico para levar a criançada ao estádio. Tranquilo e de, praticamente, uma torcida só. Porém, a garotada e os demais torcedores não conseguiram ver gol. Apesar das chances, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0. A partida também teve algumas polêmicas (pênalti não marcado e gol anulado pelo lado do Fla).

Antes da bola rolar, um momento especial tanto para Flamengo quanto para Volta Redonda. Os jogadores do Voltaço entraram em campo com uma camisa em homenagem ao garoto Arthur Vinicius, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O menino era da região e teve passagem pelo Volta Redonda.

Dentro de campo, o Flamengo entrou com o time reserva e começou bem. Com mais posse de bola, pressionou o Volta Redonda desde os primeiros minutos. Mas desperdiçou muitas chances. Com Victor Gabriel, Lucas Silva, Ronaldo, bola na trave de Uribe….

Quando conseguiu balançar as redes com Hugo Moura, já no final do jogo, o árbitro marcou impedimento. Apesar do empate, a torcida terminou o jogo cantando muito o hino do clube.

Uribe durante Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca (Taça Rio) realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ, neste sábado (16)
Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *