Campeonato Carioca: Flamengo 4 x 1 Americano

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

A Torcida do Flamengo bem que precisava de um jogo um pouco mais leve e nada melhor do que um placar tranquilo e, finalmente, um gol de Gabigol, sem falar em dois de Vitinho e um de Diego. Pelo Americano, Espinho marcou .

A diferença nesse jogo, dessa vez, ficou por nossa conta. Por um problema, tive que ficar olhando o jogo de longe, mas sendo no Maracanã é quase um camarote. Foi bom para sentir o que o torcedor sente falta e nós também. Olhada nas bilheterias, movimento, chegada das torcidas, dessa vez não aconteceu. A opção foi diferente, primeiro sabendo do gol pelo grito da Torcida antes da narração da TV e depois correr na janela para registrar a comemoração da janela.

Antes, quando a cobertura era só da janela do apartamento, observávamos o jogo por outro ângulo e deu para perceber que a mudança no Maracanã também mudou isso quando é o time rubro-negro. A concentração de torcedores e a movimentação teve mudanças significativa.

Interessante foi compartilhar o vídeo com o canto da torcida, vista de fora do Maracanã. Hora de ver mais imagens da partida e a disputa da criançada pela atenção de Gabigol.   (fotos Celso Pupo)

Vitinho comemora gol durante Flamengo x Americano

 

Gabriel (Gabigol) comemora gol
Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *