Rio Open: Além das Quadras

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Enquanto a bolinha vai para um lado e para o outro, com transmissões ao vivo pelas emissoras detentoras de direitos de imagem, muita coisa acontece nos bastidores e corredores do maior torneio de tênis da América Latina.

Projetos Sociais

O início da aproximação do Fim de Jogo com o tênis foi exatamente ajudando na divulgação do Tênis Solidário, um dos projetos sociais apoiados pelo Rio Open. Atualmente são cinco projetos no Rio que têm essa ajuda fundamental. Além do Tênis Solidário, o Tênis na Lagoa, Instituto Futuro Bom, Arremessar para o Futuro e Escolinha de Tênis Fabiano de Paula.

Outra ação foi feita com mais de 600 alunos de escolas da rede pública do estado, incluindo cidades de Japeri, Duque de Caxias, São João de Meriti e Cordeiro, e também de Copacabana, Campo Grande, Rocinha e Complexo do Alemão. São 150 ingressos por dia, de segunda a quinta, além de transportes para as crianças.

Experiência para Curtir

Shows, lojas, brincadeiras e recantos ficam espalhados pelo espaço dentro do Joquei Club.

Uma questão só não é das mais simples, o estacionamento. Tanto para quem trabalha na cobertura quanto para quem vem aos jogos, existe a opção de deixar o carro no estacionamento no Parque dos Patins ou Joquei Club. Em um dos trechos são colocados carrinhos para o vai e vem dos visitantes. Não param. É um atrás do outro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos chegando? @rioopenoficial

Uma publicação compartilhada por Blog Fim de Jogo (@blogfimdejogo) em

Nos dois casos, e combinando perfeitamente com o estilo do local, recomendamos um tênis bem confortável para não sentir problema dos trechos que vai precisar andar. E a Fila se deu bem, porque estava a procura de um tênis com solado alto (muitas andanças entorno dos estádio) e fui encontrar na loja dentro do Rio Open. Foi um bom investimento.

Este ano, além do corredor – que é praticamente uma praça de alimentação, com sofás, mesas e cantinhos deliciosos – foram criados outros espaços para acomodar o pessoal entre um jogo e outro.

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *