Chuva Muda a Agenda do Rio Open

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Olhamos para o céu no meio da tarde e já dava para imaginar que os jogos do primeiro dia do Rio Open sofreriam mudanças e foi o que aconteceu.

Quem foi não deixou de aproveitar o espaço montado no Jockey Club, que sempre é uma atração à parte.

Como Ficam os Jogos

O segundo dia do Rio Open terá os principais favoritos ao título da edição 2019. Será uma super terça do ATP 500, com o austríaco Dominic Thiem, o argentino Diego Schwartzman e os italianos Fabio Fognini e Marco Cechinnato em quadra. Os jogos começam às 13h e o Rio Open abre ao meio-dia. (Fotos Celso Pupo)

Thiem, campeão em 2017, estreia contra o sérvio Laslo Djere, por volta das 19h, na quadra central. Na sequência, Schwartzman, vencedor no ano passado, encara o uruguaio Pablo Cuevas, campeão em 2016. Na quadra 1, Cecchinato, cabeça de chave 3, pega o esloveno Aljaz Bedene, seguido pelo compatriota Fognini, jogador que mais venceu partidas no Rio Open, que enfrentará o canadense Felix Auger-Aliassime.

Ao todo, a chuva interrompeu três partidas que estavam da seguinte forma:

– O espanhol Roberto Carballes Baena vencia o chileno Nicolas Jarry por 4 games a 3.

– O argentino Federico Delbonis estava à frente do tunisiano Malek Jaziri por 5 a 3.

– Nas duplas:  os brasileiros Thiago Monteiro e Fernando Romboli venciam os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara por 6/2 e 1 a 1. Monteiro fará sua estreia nas simples nesta terça contra o português Pedro Sousa, no terceiro jogo da quadra central.

Nicolas Jarre (CHI) durante Rio Open 2019 (ATP 500) realizada no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro, RJ.

Sobre os Ingressos

Com o cancelamento das partidas desta segunda-feira, dia 18, a programação do Rio Open sofreu alterações.

  • Os jogos desta segunda (18) foram transferidos para terça-feira (19) a partir das 13h (Sessão 1, que terá 3 jogos na Quadra Guga Kuerten) e 19h (Sessão Noite).
  • Os compradores das Sessões 1 e Noite de segunda podem realizar a troca do ingresso para as respectivas sessões desta terça-feira, dia 19, na bilheteria do Jockey, a partir das 10h.
  • É preciso que a troca seja feita pelo titular da compra (nome que consta no ingresso), apresentação do mesmo e documento com foto.
  • Para solicitar a devolução do valor do ingresso, é preciso enviar e-mail para atendimento@tudus.com.br até o dia 26/2 às 23h59, com os dados do pedido.

Os ingressos de cortesia, corporativo ou de gratuidade não são sujeitos a reembolso nem troca.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *