Carioca 2019: Fluminense 4 x 0 Madureira

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Uma noite que o Fluminense convenceu e quem não veio perdeu. Boa atuação do Fluminense com quatro gols – Matheus Ferraz, Yony Gonzalez, Everaldo e Ezequiel – e vários lances perdidos. O Time estava bem e, mesmo antes dos gols saírem, não se ouvia reclamação como em jogos anteriores. Pessoal que veio cantou, comemorou e, pra variar, xingou o Abad.

Foi aquela noite para os torcedores do Fluminense sairem relaxados e os problemas ficaram do lado de fora.

Vale dar parabéns pra galera do Madureira, que lá de longe no setor norte cantou e os jogadores ouviram e agradeceram. Mas a noite foi dos tricolores.

Matheus Ferraz comemora gol com Luciano no Maracanã, Campeonato Carioca (Taça Guanabara).

Aquecimento do Madureira durante Fluminense x Madureira realizada no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), no Rio de Janeiro, RJ.

Público

Mais do que ver o estádio com um público reduzido, o que de alguma forma desanima os jogadores também, é imaginar como essa conta vai fechar. Como tem sido o contrato com o Maracanã? Como será para resolver esse deficit? Será que existe acordo entre eles de alguma forma? Porque alguém está pagando essa conta. Não é tão simples encontrar as respostas, mas continuamos tentando.

Para esta noite foram: 5.210 presentes, 4.908 pagantes e renda de R$ 120.220,00 (302 gratuidades – sendo 116 por lei, 159 nas cativas e 27 tribuna).

Torcida do Madureira

Arredores em Câmera Lenta

Nesta quarta, o horário do jogo não era dos piores – 21h30. Não parece, mas esse pouco de tempo antes já ajuda. Como o movimento estava bem devagar, resolvi entrar no Maracanã e, quem sabe, fazer algo diferente pra variar. Então vamos de registro da chegada dos times. Não é que Fluminense e Madureira chegaram ao mesmo tempo? Sortuda.

Registro feito e fui dar uma olhada nos arredores. Tudo bem devagar. Bilheterias 1 e 2 abertas e as 3 e 4 fechadas. Acessos liberados só o Sul e Leste inferiores.

Os torcedores dividiam o espaço, sem atropelos, com a galera que pratica atividade física à noite. A preocupação é sempre a mesma. Essa conta com o Maracanã vai fechar?

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *