Pós Graduação de Jornalismo Esportivo UERJ

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Terminam nesta quinta-feira as inscrições para o Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo 2019 da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) – Pós-graduação Lato Sensu.

Pelo segundo ano seguido, estou como professora do módulo de Mídias Digitais, sempre com aulas muito práticas de postagens, redes sociais, fotografia, uso do celular em coberturas e por ai vai.

A FACULDADE DE COMUNIÇÃO SOCIAL DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO –UERJ, torna público o presente Edital, com normas, rotinas e procedimentos para ingresso no Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo para turma no inicio do 1º semestre do ano de 2019, para portadores de diplomas de graduação.

O Curso de Especialização em Jornalismo Esportivo tem por finalidade a formação de pessoal qualificado para o exercício de atividades específicas e de pesquisa na área de Jornalismo Esportivo.

I – PÚBLICO ALVO:

O curso destina-se a portadores de diploma de graduação plena emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) em Comunicação Social, Antropologia, História, Sociologia, Ciência Política, Letras, Psicologia, Filosofia e outros, a critério da Comissão de Seleção.

II – VAGAS OFERECIDAS:

Serão oferecidas 65 (sessenta e cinco) vagas para o turno da noite, sendo 19 (dezenove) para cotista.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *