Carioca 2019: Flamengo 3 x 1 Boavista

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Mais um jogo com momentos de altos e baixos, no estilo deixa o torcedor sofrer um pouquinho e comemorar depois. Foram as substituições? Um pouco de cobrança? Mas sem vaias nem reclamação. Ops, só antes do jogo quando alguns jogadores, como Dourado, foram vaiados. Só que a bola rolou o primeiro gol de quem? Dourado. Pronto. Muito aplaudido na substituição. Assim é o torcedor.

Depois de um primeiro tempo sonolento, o segundo foi melhor para o Flamengo, mesmo com o empate do Boavista, com gol de Arthur Rezende. Depois de ter dificuldade pra finalizar, o Flamengo melhorou e saiu com uma vitória por 3 x 1, com  gols do Dourado, Uribe e Rodrigo Caio. (fotos Celso Pupo)

Vale comentar sobre uma arrancada do Boavista, que se não fosse o Cesar, a bola tinha entrado. Nem vou contar pra vocês que errei no Twitter e escrevi Diego Alves, mas fui rapidinho deletar antes que a turma do print entrasse em campo. Quase consegui, 

Uribe comemora gol durante Flamengo x Boavista realizada no Maracanã pela 4ª rodada do Campeonato Carioca (foto Celso Pupo)

Uribe comemora gol durante Flamengo x Boavista realizada no Maracanã pela 4ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) no Rio de Janeiro, RJ.

Público no Maracanã

Sabem aquela brincadeira das fotos do antes e depois. Hoje fizemos isso porque tivemos uma boa diferença de público, logo que o jogo começou e minutos depois. Não precisa nem muita explicação no texto. O que aconteceu antes do jogo explica fácil. Eram oito e meia da noite, ainda estava lá fora no entorno e as filas eram enormes.

O pessoal foi chegando e tivemos um ótimo público para uma terça-feira, 21h. Dia completamente atípico para o Campeonato. O horário é o de antigamente. O pessoal anda precisando de uma agenda para anotar todos os horários e dias novos das partidas viu. Não está fácil não.

Foram 34.080 presentes, 32.650 pagantes e renda de R$ 716.169,00. Depois de muito tempo (isso era feito antes) divulgaram as gratuidades mais detalhadas – 713 por lei, 47 na Tribuna e 670 nas cativas.

Entorno do Maracanã

Apesar da expectativa ser otimista – 30 mil – e a venda antecipada ter sido boa – em torno de 23 mil – um jogo na terça, 21h, e ainda nessa fase do Campeonato Carioca, não dava para esperar um público bom. Mas, a galera veio de novo.

 

Complicação nas bilheterias. A fila da bilheteria 2 na Rua Eurico Rabelo ia até a 1 na Maracanã. A de número 1 na Av. Maracanã ia até o Setor Leste e a da bilheteria 4 seguia pela Rua Mata Machado, em direção ao acesso Norte. Todas as três abertas com filas imensas. Sim, não foram abertas todas. Comentei no Twitter que, em geral, cada bilheteria aberta tem uma cobrança, mas com a opção de ST poder trocar três ingressos, era previsível que teríamos um acúmulo de gente.

Tweet

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *