Carioca 2019: Vasco 1 x 0 Americano

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Venceu, só que aTorcida Vascaína parece que queria um pouquinho mais. Talvez uma sensação que tenha faltado algo além do gol de Marrony. Quem sabe um resultado mais convincente para dar aquela moral para começar o ano. Só que apesar de tudo, a Torcida compareceu e permaneceu apoiando o tempo todo. Lógico que em alguns momentos tinha que pressionar.

A primeira etapa foi sem muita inspiração, e a Torcida percebendo já tem a música para mostrar que alguma coisa precisa ser feita: Ei, Vasco, vamos jogar. O time voltou melhor e marcou logo no início da segunda etapa. Mas aquele carrinho fora de hora fez o Andrey levar o vermelho.

Problemas? A expulsão de Andrey que deu uma desestabilizada, mas na hora que ele deixou o campo, recebeu aplausos. Não influenciou no placar. Só que no final, o Americano deu uma pressionada e assustou (fotos Celso Pupo)

Marrony comemora gol durante Vasco x Americano pela 3ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) realizado em São Januário no Rio de Janeiro, RJ.

Público em São Januário

Domingo de correria pra nós, porque mais um jogo com horários próximos e é bem complicado. Achamos que teríamos problema para chegar, e pelo número de flanelinhas que tinha na rua a cata de motorista pra poder faturar, achamos que seria de estádio com pouco gente. Mas o pessoal realmente anda chegando em cima da hora e, acho, que evitando o carro.

Tivemos um público bem razoável, ainda mais que esse horário não é o preferido do pessoal. Só que quando se fala em calor, não dá pra reclamar. À noite a temperatura estava bem melhor do que durante à tarde.

Foram 7.840 presentes, 7.542   pagantes e renda de R$194.424,00.

Homenagem do Intervalo

Um dos momentos que a Torcida mais curtiu aconteceu no intervalo da partida. O time Sub20, finalista da Copinha São Paulo, entrou em campo e recebeu muito carinho dos vascaínos. Aplausos, músicas e o grito com o nome da cada jogador.

 

É para a garotada não esquecer e lembrar o papel importante que tiveram no torneio e que terão no futuro.

Equipe sub-20 que foi vice-campeã da Copinha São Paulo no intervalo de Vasco x Americano pela 3ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) realizado em São Januário no Rio de Janeiro, RJ.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *